Categoria Geral  Noticia Atualizada em 03-09-2012

Prefeitura de Itapemirim contempla mais três famílias com o Projeto Moradia com Dignidade.
A Prefeita de Itapemirim, Norma Ayub Alves, esteve presente dia 30 de agosto na localidade de Graúna para realizar a entrega de mais três casas do Projeto Moradia com Dignidade.
Prefeitura de Itapemirim contempla mais três famílias com o Projeto Moradia com Dignidade.
Foto: Assessoria de Comunicação PMI

Projeto instituído pela Lei Municipal n° 2.546/2011, por meio do processo de 14777/2010 e 15026/201, um trabalho coordenado pela Secretaria Municipal de Assistência e Defesa Social e Secretaria Municipal de Obras.

Os imóveis residenciais foram edificados contendo dois quartos, sala, cozinha e banheiro social, com instalações necessárias à vida urbana.

Na oportunidade foram beneficiadas as famílias da Senhora Isaura Ventura da Silva, Daltina Maria da Silva Rocha e do Senhor Leonilton Costa da Silva, que passaram por triagem da equipe da Assistência Social e foram contempladas com o projeto.

"Para mim é um sonho realizado! Agora posso ter mais conforto e oferecer uma vida melhor para meus filhos. Eu e minha família estamos felizes em poder dizer que temos uma casa própria e bem acabada", disse emocionada Adriana Costa Severino da Silva, uma das contempladas.

"O Programa Moradia com Dignidade foi idealizado com a finalidade de ajudar famílias carentes a reformarem ou a construírem sua casa própria. Avanços significativos foram feitos ao longo do nosso governo em relação a política de habitação popular e nossa meta é garantir à todas essas famílias um lugar digno para ter uma vida em sociedade", afirmou Norma Ayub.


















    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Itapemirim    |      Imprimir