Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 03-06-2013

Marquezine e amigos acompanham "maratona" de Neymar em Barcelona
Neymar n�o foi acompanhado apenas do pai para sua s�rie de atividades em Barcelona nesta segunda-feira, que incluem sess�es de fotos, exames m�dicos, apresenta��o no Camp Nou e entrevista coletiva.
Marquezine e amigos acompanham
Foto: noticias.terra.com.br

O ex-craque do Santos levou consigo a namorada, Bruna Marquezine, e v�rios amigos pr�ximos que viajaram com ele no jato privado que partiu do Rio de Janeiro na noite de domingo.

Ap�s participar do empate por 2 a 2 entre Brasil e Inglaterra, no Maracan�, Neymar rumou para o Aeroporto Internacional do Gale�o, onde Marquezine e os amigos j� estavam � sua espera. O atacante chegou a publicar no Instagram uma foto com os colegas no voo, com a legenda "Partiu Barcelona".

A agenda de Neymar � intensa nesta segunda-feira. O jogador desembarcou em Barcelona com atraso e j� rumou para o Camp Nou, onde tirou a tradicional foto ao lado do escudo do clube. Depois, partiu para fazer exames m�dicos no Hospital Barcelona e no centro de treinamentos do clube. A assinatura oficial do contrato est� marcada para as 12h de Bras�lia (17h local).

O dia de Neymar em Barcelona ainda ter� a apari��o do astro para os torcedores que devem encher o Camp Nou, �s 13h de Bras�lia, e a primeira entrevista como jogador do clube catal�o, uma hora depois. O atleta, a namorada e os amigos retornam para o Brasil na ter�a-feira, e Neymar ruma j� para Goi�nia, onde a Sele��o Brasileira ficar� concentrada para a Copa das Confedera��es.

Fonte: noticias.terra.com.br
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir