Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 25-07-2013

Jogadores e personalidades parabenizam Atlético por título da Copa Libertadores
Galo venceu Olimpia nos pênaltis e conquistou troféu mais importante de sua história.
Jogadores e personalidades parabenizam Atlético por título da Copa Libertadores
Foto: www.panoramabrasil.com.br

Com o tradicional sofrimento, o Atlético conquistou pela primeira vez o título da Copa Libertadores. Depois de vencer o Olimpia por 2 a 0 no tempo normal e empatar a prorrogação sem gols, o alvinegro ganhou nos pênaltis por 4 a 3 e pôde levantar o sonhado caneco.

Depois da partida, diversos jogadores e personalidades parabenizaram o Atlético pelo título histórico em suas respectivas redes sociais. Presidente da Fifa, Joseph Blatter parabenizou o clube e o camisa 10 Ronaldinho Gaúcho. "Parabéns Atlético Mineiro e @10Ronaldinho pelo primeiro título da Copa Libertadores", disse em seu Twitter.

Autor do primeiro grande título do Atlético, Dadá Maravilha também comemorou o título em sua rede social. "Aqui é #Galo. Contra tudo e contra todos. CAMPEíO", tuitou o ex-jogador.

Confira as postagens de algumas celebridades e atletas:

André Marques, apresentador - Parabéns ao Atlético Mineiro!!

Dadá Maravilha, ídolo do Atlético - Aqui é #Galo. Contra tudo e contra todos. CAMPEíO!

Evair, ex-Atlético - Parabéns ao Galo. Fez por merecer! Brasil mais uma vez mostrando quem manda no futebol sul americano

Fabiano, da dupla Cesar Menotti e Fabiano - PARABÉNS AOS AMIGOS DO CLUBE ATLÉTICO MINEIRO E A TODOS OS TORCEDORES!!!! #CAMPEAODALIBERTADORES!!!!!!

Falcão, jogador de Futsal - Campeãooooooo P***aaaaaa!!!

Fernanda Keulla, vencedora do Big Brother Brasil 13 - "Emoção indescritível! Ver a raça e a dignidade do meu time ganhar a Libertadores! A América é nossa! Aqui é galo! Galera vocês não tem noção da emoção que eu vivi hoje! Indescritível! Estou em transe ainda, gente! Galera vocês não tem noção! Meu time mereceu muito! Os jogadores estavam com sangue nos olhos!"

Fernandinho, do Manchester City - Parabéns ao Clube Atletico Mineiro pela conquista da taça libertadores da América!!! Brasil mais forte do que nunca na América do Sul.

Fillipe Soutto, do Vasco - Parabéns ao Clube Atlético Mineiro! Foi sofrido, mas jogadores, diretoria, torcida e história do Galo mereciam esta conquista!

Grafite, do Al Ahli - Parabens Atlético mineiro. "Galo Campeão". O Brasil continua no Topo da América! Especial Josuca e Réver que foram meus companheiros em Wolfsburg... Cuca parabéns vc e tua comissão merecem!! E a todos jogadores pela determinação e raça demonstrados!! Gilberto Silva um gigante!!! Parabéns!

Gustavo Endres, jogador de vôlei - Parabéns ao Atlético Mineiro Campeão da Libertadores!! Bem vindo a este seleto grupo. Boa Noitchê!!

Joseph Blatter, presidente da Fifa - Parabéns Atlético Mineiro e @10Ronaldinho pelo primeiro título da Copa Libertadores

Leandro Castán - Parabéns Atlético MG, sinto honrado de ter sido revelado por esse clube, quem ja venceu sabe que esse título eh maravilhoso, curtam esse momento, #galodoido

Lucarelli, jogador de vôlei - Aqui e Galooooooo p#% ! Campeaaaao

Lucas Piazon, do Chelsea - O Brasil ganhou de novo a Libertadores da América. Parabéns Atlético Mineiro. É CAMPEíO!!!

Marques, ídolo do Atlético - Campeão da Libertadores. Massa, vocês merecem muito esse momento. Jogadores e Cuca, vocês foram fantásticos e Guerreiros

Natália Guimarães, ex-miss Brasil - "Caiu no horto, tá morto! Caiu no Mineirão, é campeão! Galo doido!"

Pezão, lutador do UFC - Parabens atletico mineiro representante brasileiro e campeao das libertadores... Mostrou muita raça e disposicao... Brasilllllllllllll

Renata Fan, apresentadora - Sei bem o que é ganhar a 1ª Libertadores. Nem o Mundial é melhor! PARABÉNS ao ATLÉTICO MINEIRO! Merecido/Incontestável! A América é do GALO

Sheilla Castro, jogadora de vôlei - 2013!!! Ano do Galo!!! Campeão!!! Meu Deus!!! Quase morri!!! Obrigada!!! Caiu no horto da morto, caiu no Mineirão é C.A.Mpeão!!!

Wilson Sideral, cantor - Galo Campeão da Libertadores 2013 - Eu acreditei e tava lá!!!! Gaaaalooooooooo

Zetti, ex-goleiro - Valeu VICTOR e Atlético mineiro. Parabéns.

Fonte: www.mg.superesportes.com.br
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir