Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 03-08-2013

VALDIVIA BRILHA, KARDEC MARCA DE NOVO, E PALMEIRAS BATE O BRAGANTINO
Com boas atua��es do Mago e do centroavante, Verd�o vence e abre cinco pontos de vantagem sobre a Chapecoense na lideran�a da S�rie B
VALDIVIA BRILHA, KARDEC MARCA DE NOVO, E PALMEIRAS BATE O BRAGANTINO
Foto: globoesporte.globo.com

O Palmeiras contou com a individualidade de Valdivia e o faro de goleador de Alan Kardec para vencer o Bragantino por 2 a 1 na noite desta sexta-feira, no Pacaembu, na abertura da 12� rodada do Campeonato Brasileiro da S�rie B. Kadu descontou para os visitantes no fim do jogo.

Al�m de consolidar a boa fase do meio-campista chileno, que teve noite de gala com lindos dribles, boas arrancadas e passes precisos, o resultado serviu para ampliar a folga alviverde na competi��o � o time do t�cnico Gilson Kleina manteve a lideran�a do torneio, agora com 28 pontos e cinco de vantagem para o Chapecoense, que, neste s�bado, ter� duelo direto com o Sport, terceiro colocado.

O Bragantino at� tentou impor uma marca��o forte para conter os avan�os do Verd�o. A t�tica, confundida com viol�ncia em alguns momentos, principalmente por Elias, expulso no segundo tempo, n�o foi suficiente para intimidar as jogadas de efeito do Mago e dos atacantes alviverdes. No fim, o palmeirense Charles tamb�m foi expulso, por agredir Paulinho em disputa pelo alto. E o uruguaio Eguren fez sua estreia, substituindo Luis Felipe, deslocando M�rcio Ara�jo para a lateral direita.

As duas equipes voltam a campo na ter�a-feira. O Palmeiras vai at� o ABC paulista para enfrentar o S�o Caetano, no est�dio Anacleto Campanella, �s 19h30m (hor�rio de Bras�lia). Mais tarde, �s 21h50m, o Bragantino recebe o Ava� no Nabiz�o.

Fonte: globoesporte.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir