Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 07-08-2013

São Paulo leva gol nos acréscimos e perde para o Kashima na Copa Suruga
Tricolor buscou empate após tomar dois gols, mas saiu derrotado de campo.
São Paulo leva gol nos acréscimos e perde para o Kashima na Copa Suruga
Foto: www.diariodolitoral.com.br

Depois de tomar 2 a 0 o São Paulo buscou o empate, mas acabou derrotado pelo Kashima Antlers por 3 a 2 com um gol nos acréscimos do segundo tempo . Ganso e Aloísio marcararam os gols do Tricolor, enquanto Osako fez os três para os japoneses

O time paulista realizou quatro partidas na mini excursão que fez na Europa e no Japão. Além do revés desta quarta, a equipe comandada por Paulo Autuori, perdeu também para Bayern de Munique e Milan e superou o Benfica, quando quebrou uma sequência de 14 jogos sem vitória.

O próximo jogo do time será contra a Portuguesa, no domingo (11), no Canindé, pelo Campeonato Brasileiro. Os dois times estão na luta contra o rebaixamento. Uma vitória é fundamental para o futuro de Paulo Autuori na equipe tricolor.

Se Portuguesa e Náutico vencerem seus jogos nesta quarta-feira, o São Paulo voltará ao Brasil como último colocado da competição, com nove pontos.

O jogo

Sem Jadson, Fabrício, Rafael Toloi, Osvaldo e Paulo Miranda, que já voltaram ao Brasil, o São Paulo começou a partida com mais posse de bola, mas não conseguiu criar boas chances. Organizador do meio-campo, Ganso se mostrou ineficiente. No ataque, Ademilson mostrou a sua habitual intranquilidade. Aloísio pouco fez.

O Kashima abriu o placar aos 24min. Osako recebeu de Shibasaki, deu um chapéu em Rogério Ceni e tocou para o gol. Aos 39min, Osako marcou novamente ao concluir cruzamento do brasileiro Juninho e ampliou a vantagem japonesa.

O São Paulo voltou para o segundo tempo com Lucas Evangelista e Silvinho nos lugares de Maicon e Ademílson. O time melhorou e conseguiu diminuir aos 13min, com um chute de fora da área de Ganso.

Dois minutos mais tarde, o árbitro marcou pênalti para o Kashima após Silvinho derrubar Osako na área. Rogério Ceni se adiantou e defendeu a primeira cobrança do atacante que havia sofrido a infração. Na segunda tentativa, Osako mandou por cima do gol.

O empate aconteceu aos 29min. Após receber cruzamento de Douglas, Ganso ajeitou para Aloísio, que só teve o trabalho de concluir com raiva para o gol vazio.

Aos 46min, Osako desviou uma bola e enganou Rogério Ceni para decretar a vitória do Kashima

Fonte: esportes.r7.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir