Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 08-08-2013

Lédio sobre empate: "Ótimo resultado para o Flu, nem tanto para o Vitória"
Comentarista do SporTV destaca superioridade do Rubro-negro no primeiro tempo e domínio do Tricolor carioca na etapa final do jogo no Barradão.
Lédio sobre empate:
Foto: www.vavel.com

Uma partida com dois tempos distintos, assim foi o empate por 1 a 1 entre Vitória e Fluminense no Barradão, em Salvador, nesta quarta-feira, pelo Campeonato Brasileiro. Segundo o comentarista do SporTV Lédio Carmona, enquanto os rubro-negros dominaram a etapa inicial, quando saíram na frente, o time tricolor foi superior no segundo tempo, chegando ao gol de empate. Para o jornalista, o resultado "acabou sendo bom para o Fluminense e nem tanto para o Vitória".

- Jogo de dupla face no Barradão. O primeiro tempo foi todo do Vitória, comandado por Maxi Biancucchi, que marcou logo aos cinco minutos, com Escudero pelo lado esquerdo. Ótima partida do paraguaio Luis Cáceres e do Gabriel Paulista, zagueiro improvisado do lado direito. Só deu Vitória, poderia até ter feito mais de um gol no primeiro tempo.

Para Lédio, o crescimento do Fluminense na segunda etapa permitiu que o time de Vanderlei Luxemburgo chegasse ao empate, garantido pelo atacante Fred. O comentarista elogiou as mudanças do treinador.

- O Vanderlei Luxemburgo mais uma vez arrumou o Fluminense no intervalo, botou os garotos Kenedy e Eduardo, e conseguiu equilibrar o jogo. No final, o Fluminense foi para a pressão, anulando o contra-ataque do Vitória e conseguindo chegar ao empate na falha do goleiro Wilson, que antes fizera grandes defesas, mas que falhou justamente diante de Fred - avaliou o comentarista do Canal Campeão.

Sob o comando de Luxemburgo há três jogos, o Fluminense não perdeu nenhuma dessas partidas, com dois empates e uma vitória. O Tricolor continua no meio da tabela, com 14 pontos. Já o Vitória, com 19 pontos, perdeu a chance de entrar no G-4 do Brasileirão. Para Lédio Carmona, o placar foi mais benéfico para o time visitante.

- Foi um ótimo resultado para o Fluminense. Não tinha sido tão bom empatar com a Ponte Preta, em Campinas, mas pelas circunstâncias do jogo no Barradão foi legal levar um ponto para o Rio, e continua invicto sob o comando de Vanderlei Luxemburgo. Para o Vitória nem tanto, mas provou que é um bom time e vai brigar lá em cima no Campeonato Brasileiro. Não vai ganhar todas no Barradão. O resultado acabou sendo bom para o Fluminense e nem tanto para o Vitória.

O Fluminense volta a jogar no próximo domingo, às 16h (horário de Brasília), diante do rival Flamengo no Maracanã. Enquanto isso, o Vitória visita o Corinthians, no mesmo dia e horário, no Pacaembu.

Fonte: sportv.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir