Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 10-08-2013

Com gol de Neymar e briga, Barça vence Malásia com placar magro
Nos últimos jogos, o Barcelona tem sido implacável: duas goleadas, por 7 a 1 contra a Tailândia, e por 8 a 0 contra o Santos.
Com gol de Neymar e briga, Barça vence Malásia com placar magro
Foto: diariodigital.sapo.pt

Mas o 3 a 1 na vitória contra a Malásia mostra que a história foi diferente. Sem Messi, time catalão teve até dificuldades para passar pelo oponente, em mais um amistoso preparatório para a temporada.
A pressão exercida pelos malaios, que logo no início do primeiro tempo tiveram a trave como oponente para abrir o placar, esfriou aos 29 minutos. Neymar matou no peito, e rolou para Iniesta cruzar na medida para o gol de Fábregas. O time da Malásia acordou depois do gol e empatou a partida com chute de fora da área de Amri Yahyah. Mas, Neymar mais uma vez mudou o jogo, agora marcando seu segundo gol com a camisa do Barça, com giro em jogada individual e chute de canhota.

Depois da virada, o clima esquentou no fim da primeira etapa quando um malaio deixou o pé em lance de Fábregas, o espanhol partiu para cima, trocou empurrões. Só não houve agressões por conta de Neymar, que apaziguou os ânimos fazendo parte da turma do "deixa disso".

No segundo tempo, aos 29, o zagueiro Piqué marcou e deu números finais ao magro placar de 3 a 1 para os catalães, que tiveram dificuldades de superar a frágil defesa malaia.

Fonte: www.sidneyrezende.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir