Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 15-08-2013

Em crise, São Paulo tenta frear subida do Atlético-PR para respirar
Sem vencer nos últimos dez jogos no Brasileirão, Tricolor recebe o Furacão, invicto há seis partidas e que sonha com um lugar entre os quatro melhores
Em crise, São Paulo tenta frear subida do Atlético-PR para respirar
Foto: globoesporte.globo.com

O São Paulo terá pela frente, nesta quinta-feira, às 19h30m, no Morumbi, um exemplo de como reagir no Campeonato Brasileiro. Mergulhado na crise e há dez partidas sem vencer na competição, o Tricolor enfrenta o Atlético-PR, adversário que já frequentou a zona do rebaixamento, mas que agora sonha com o G-4 depois de seis rodadas de invencibilidade.

Os três empates e as sete derrotas, a última delas por 2 a 1 para a Portuguesa, sábado passado, derrubaram o clube paulista para a penúltima colocação, com apenas nove pontos.

Para piorar, o time não consegue usar nem o fator casa a seu favor: são seis derrotas seguidas no Morumbi (uma delas pela Recopa Sul-Americana). Para tentar acabar com isso, a diretoria anunciou uma promoção de ingressos para atrair a torcida.

Do outro lado, o Furacão saiu da penúltima para a sétima posição em apenas seis rodadas – quatro vitórias e dois empates. Depois do empate por 2 a 2 contra o Inter, um novo triunfo pode colocar a equipe de Curitiba, atualmente com 21 pontos, no grupo dos quatro melhores e solidificar a melhora desde a chegada do técnico Vagner Mancini.

Anderson Daronco (RS) apita a partida. Fabricio Vilarinho da Silva (GO) e Fabio Pereira (TO) são os assistentes. O Premiere Futebol Clube transmite a partida, e você acompanha também, em Tempo Real com vídeos, no GLOBOESPORTE.COM.

Fonte: globoesporte.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir