Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 04-09-2013

Renato culpa desgaste e diz: "Grêmio não é imbatível"
O técnico Renato Gaúcho não demonstrou grandes preocupações com a derrota do Grêmio para o Goiás, por 2 a 0, na última terça-feira, no Serra Dourada.
Renato culpa desgaste e diz:
Foto: br.esporteinterativo.yahoo.com

A equipe gaúcha vinha de cinco vitórias consecutivas no Campeonato Brasileiro, mas o treinador considerou a interrupção desta sequência normal pelo desgaste, e lembrou que seus comandados não são imbatíveis.

"Faz parte do campeonato. Essa sequência, jogando a cada três dias, é cruel para os jogadores. O problema é viajar toda hora, sair sempre lá do sul, concentração, jogadores longe da família. É tudo difícil, então os jogadores ficam desgastados. Não é de hoje, a equipe já vinha desgastada. Mas está tudo certo, o Grêmio não é imbatível, ia perder uma hora. Continuo muito feliz com meu grupo, já falei para eles. Não há nada para se preocupar", comentou.

Renato ainda fez questão de exaltar a atuação de Walter, que vem se destacando no Brasileirão e marcou os dois gols do Goiás, mas apontou que o atacante marcou seus gols em falhas no sistema defensivo gremista. São esses erros que o treinador espera corrigir para o confronto de sábado, diante da Portuguesa, em Porto Alegre, pela 19.ªrodada.

"Antes do jogo falei com o Walter, gosto muito dele. Ele conseguiu fazer dois golaços porque nós falhamos. Marcado, ele foi, sempre tinha um zagueiro nosso da cola dele.

Sabíamos da qualidade dele. Mas não tem time perfeito, falhamos. Não existe equipe que não erra. Hoje (terça) fomos punidos por isso, mas é preciso ter tranquilidade, recuperar sábado", disse.

Fonte: atarde.uol.com.br
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir