Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 16-09-2013

Cuca: time cumpriu determinações a rigor e teve méritos para neutralizar Grêmio
Treinador elogiou postura do Atlético na vitória por 1 a 0 sobre os gaúchos.
Cuca: time cumpriu determinações a rigor e teve méritos para neutralizar Grêmio
Foto: www.mg.superesportes.com.br

A atuação do Atlético frente ao Grêmio seguiu as determinações do técnico Cuca. O Galo venceu por 1 a 0, em Porto Alegre, e manteve a reação no Campeonato Brasileiro.

"Os jogadores cumpriram a rigor o que a gente determinou, confiam na armação que a gente faz. Temos que ressaltar todos", disse Cuca.

Segundo Cuca, o Atlético, mesmo em um campo pesado, por causa da chuva, neutralizou o adversário, controlou o jogo e soube esperar o momento certo para marcar.

"Jogar com o Grêmio, no aniversário dele, com campo cheio, com o time buscando colar no líder, é complicado. Não estamos acostumados a jogar com o campo pesado, mas tivemos o domínio técnico, às vezes até em demasia. No mais, a gente neutralizou muito bem o Grêmio, as jogadas do lado de campo. A nossa oportunidade ia aparecer, como apareceu. Controlamos bem o jogo. Foi um resultado merecido."

Na opinião de Cuca, o mérito da vitória foi do Atlético. "Não vi fragilidade do Grêmio a ponto de a gente aproveitar. Teve o mérito do Atlético, que neutralizou o Grêmio. Teve o mérito do Atlético que teve o controle maior da bola. Numa dessas, fizemos uma jogada bonita e um gol bem trabalhado."

Fonte: www.mg.superesportes.com.br
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir