Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 17-09-2013

Presidente da Aparecidense pede novo jogo "para não prejudicar Tupi"
Inconformado com a decisão do STJD que eliminou a Aparecidense da Série D do Campeonato Brasileiro, o presidente da equipe goiana, Wilson Queiroz, afirmou em entrevista ao Bandsports que considera mais justa a realização de um novo jogo contra o Tupi-MG.
Presidente da Aparecidense pede novo jogo
Foto: www.tribunahoje.com

Segundo o dirigente, a manutenção do resultado de campo - 2 a 2, que classificaria a Aparecidense às quartas de final - é a única outra alternativa possível, mas prejudicaria o time mineiro.

"Acho que sim (o jogo devia ser remarcado). Não queremos ser prejudicados, e acredito que o Tupi também não deva ser. Para tomar uma decisão única, deveria ser a manutenção do resultado de campo. O jogo continuou até o final, não houve paralisação", argumentou Queiroz.

A polêmica aconteceu quando o massagista Esquerdinha, da Aparecidense, entrou em campo para impedir o gol que classificaria o Tupi às quartas de final. Em julgamento realizado na última segunda-feira, o STJD decidiu pela exclusão da equipe goiana da Série D, mudando o placar da partida para 3 a 1.

Como o jogo de ida havia terminado empatado por 1 a 1, o Tupi avançou às quartas de final. A Aparecidense, porém, já prometeu entrar com recurso na Justiça para reverter a decisão, e a novela na quarta divisão do futebol nacional ainda deve se estender por mais algum tempo.

Fonte: esportes.terra.com.br
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir