Categoria Social  Noticia Atualizada em 02-03-2006

Luciano Viana Antecipa "Alma Gêmea"
Luciano Viana antecipa detalhes da trama em que atua e revela que muito ainda está por vir
Luciano Viana Antecipa
Maratimba.com

Quem veio passar o carnaval em Marataízes, foi o ator global Luciano Viana, que encarna o papel de Xavier na novela "Alma Gêmea".

Luciano vai atuar nos setes últimos capítulos, disse que já gravou dois capítulos finais. Na trama volta para infernizar a vida dos protagonistas, principalmente a Serena que, apesar de não confirmar, vai seqüestrar a índia juntamente com o garoto Terê.

Outra que será seqüestrada é a bebe Clarinha filha de Roberval. Desde o começo da trama ele está envolvido na morte da Luna. "Volto depois que Ivan me garantiu partilha na recuperação das tão cobiçadas jóias", informou astro global que nasceu no balneário da Barra do Itapemirim.

Luciano descredencia qualquer comentário sobre a final da novela. Argumenta que o entrosamento do elenco, produção e direção, foi de total harmonia o que permite ao autor definir vários finais, e o que está sendo feito.

Luciano se diz satisfeito pelo volume na Alma Gêmea do seu personagem Xavier. "A novela supera todos os índices de audiências das novelas das 18 horas e estar presente nos últimos capítulos foi um grande presente para mim." Ressaltou o ator que estreou em 1991 em Ana Raio e Zé Trovão, passando por Mulheres de Areia, Pátria Minha, Zaza, Vira Lata, Era Uma Vez, e fez a peça Hair.


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir