Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 26-09-2013

Zé Roberto admite contato do São Paulo, mas garante foco no Grêmio
Meia admitiu sondages do clube paulista.
Zé Roberto admite contato do São Paulo, mas garante foco no Grêmio
Foto: www.goal.com

Na reserva, o experiente meia revelou que decidirá o seu futuro ao final do contrato com o clube gaúcho

O camisa 10 do Grêmio, Zé Roberto, mas que vem sendo reserva por causa do esquema 3-5-2 utilizado por Renato Gaúcho, revelou sondagens do São Paulo pela sua contratação, mas garantiu foco no Grêmio.

Em 2014, no mês de julho, Zé Roberto completará 40 anos e não pensa em parar de jogar. O meia afirmou que não é a primeira vez que o clube paulista se interessa pelo seu futebol e afirmou que decidirá o seu futuro apenas quando o contrato com o Tricolor chegar ao fim.

"É um clube que sempre me procurou nas possibilidades de retorno. Antes de vir da Alemanha, me procuraram. E fui procurado também pelo São Paulo ano passado, mas não deu certo e acabei no Grêmio. No fim do ano, o contrato está terminando e existe algumas possibilidades. Mas o meu pensamento e o meu foco é no Grêmio. No fim do contrato vamos pensar nestas possibilidades", afirmou Zé Roberto.

"A gente sempre espera jogar, até porque desde quando cheguei sempre joguei. Mas vivo um tempo diferente, onde não estou iniciando as partidas, mas estou bem preparado. Esperando quem sabe uma oportunidade, e torcendo para quem está jogando. Temos que priorizar a equipe. Depois vamos pensar no futuro", acrescentou ele, afirmando que pode também permanecer no Grêmio.

Fonte: www.goal.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir