Categoria Geral  Noticia Atualizada em 04-12-2013

Paulinha mostra antes e depois com o mesmo vestido e menos 35 quilos
Ex-BBB revelou no Instagram que chegou a quase 100kg e comemora a perda de peso em oito meses: "O mundo n�o � f�cil para os gordos".
Paulinha mostra antes e depois com o mesmo vestido e menos 35 quilos
Foto: ego.globo.com

Paulinha surpreendeu os f�s ao mostrar seu antes e depois com o mesmo vestido. Ela perdeu 35 quilos em oito meses e explicou seu processo de emagrecimento no Instagram.

"Eu prometi e estou aqui com a foto de antes e durante para voc�s.... Eu olho, olho, olho e n�o creio na (foto) do antes, como pude chegar a quase 100kg? Os meus olhos estavam quase de japa. Olha as m�os, inchada � pouco..... J� encontrei todas as respostas para ter chegando naquele antes ali, assim que eu iniciei o processo de mudan�a vi onde foram meus erros e excessos... Sempre quando via foto de antes e depois eu pensava: "Ah, t�, nunca que � a mesma pessoa", e hoje olho pra minha foto e falo "realmente n�o � a mesma pessoa, tudo mudou, principalmente os pensamentos"", escreveu ela.

A ex-BBB continuou seu relato: "Sei que muita gente disse que eu n�o conseguiria, e hoje eu pe�o desculpas por ter frustrado voc�s (risos). Eu adoro uma piadinha, brincadeiras � parte, n�o foi f�cil chegar aqui, pensei em desistir, por achar que n�o dava conta, chorei, sorri, me obrigava a levantar da cama e ir treinar de manh� e de noite. Me segurava nas mil tenta��es di�rias, porque � s� voc� come�ar uma dieta que todo mundo comer�a a fazer anivers�rio. Vai entender hahahahah", disse ela.

"O mundo n�o � f�cil para os gordos eu j� fui e sei o que estou falando....Total eliminado at� agora: 35 quilos em 8 meses. Como eu fiz? Fechei a boca, comecei a comer de tr�s em tr�s horas e fui morar por um tempo na academia. N�o quero nunca mais aquele antes ali, voc� que come�ou h� pouco tempo, acredite, caia, levante e persista. A gordura n�o apareceu do nada em voc�, foi voc� que colocou ela ali, voc� n�o engordou em dias, ent�o por que acha que vai emagrecer em dias?", aconselhou ela aos seguidores.
Meta � chegar aos 59kg

Procurada pelo EGO, Paulinha disse que pretende alcan�ar seu objetivo no Natal. "Estou pertinho do final, jurei que at� o Natal eu chego aos meus t�o sonhados 59kg". Para conseguir perder em m�dia dois quilos por semana at� l�, a ex-BBB diz que mudou toda sua alimenta��o. "Eu j� mudei tudo. Tomo 2 litros de ch� verde por dia, 400 ml de �gua em jejum, como menos de tr�s em tr�s horas, zerei carboidrato. O corpo se acostuma com tudo, e o meu se acostumou com poucas calorias", conta ela.

Para quem quer entrar na linha, Paulinha d� uma dica. "Se passar do primeiro m�s, j� era, � s� correr pro abra�o. Hoje meus vestidos est�o todos longos (risos). Antes eram curtos".

Fonte: ego.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir