Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 07-12-2013

Venda de ingressos para Copa reabre neste domingo, mas sem a final
Interessados poder�o solicitar bilhetes at� o dia 30 de janeiro; Fifa inicia tamb�m a venda de entradas exclusivas para os torcedores de cada sele��o
Venda de ingressos para Copa reabre neste domingo, mas sem a final
Foto: globoesporte.globo.com

Ap�s a defini��o dos grupos da Copa do Mundo de 2014, a Fifa reabrir� a venda de ingressos neste domingo, a partir das 9h (de Bras�lia). Ser�o duas op��es. Na primeira, para o p�blico geral, estar�o dispon�veis entradas para 62 jogos - as exce��es s�o a abertura e a final. Na segunda op��o, apenas torcedores nativos ou residentes nos pa�ses envolvidos nos jogos de interesse poder�o se cadastrar para a compra. Neste caso, segundo a Fifa, haver� ingressos para a abertura exclusivos para brasileiros e croatas. As vendas ser�o feitas pelo site oficial da entidade (fifa.com/ingressos).

No caso do p�blico geral, os torcedores poder�o solicitar os bilhetes at� o dia 30 de janeiro, �s 9h (de Bras�lia). Assim como na primeira fase de vendas, se houver mais pedidos que o n�mero de assentos dispon�veis, os escolhidos ser�o definidos por sorteio.

A entidade m�xima do futebol faz quest�o de ressaltar que nesta nova fase n�o ser� preciso ter pressa, pois todos os candidatos ter�o a mesma chance. Seja o pedido feito no primeiro dia ou no fim de janeiro.

Carga exclusiva para cada sele��o

Tamb�m neste domingo, a Fifa iniciar� a venda dos ingressos exclusivos de cada sele��o participante. Em todas as partidas, 16% dos bilhetes s�o reservados para torcedores de ambos os pa�ses envolvidos (8% por time). Nesta op��o, haver� ingressos para todas as partidas j� definidas, inclusive o jogo de abertura entre Brasil e Cro�cia.

Somente nativos ou residentes dos respectivos pa�ses podem solicitar os bilhetes exclusivos. Nesta cota, apenas os ingressos de categorias 1 a 3 estar�o dispon�veis. Os interessados nestas entradas poder�o se candidatar at� o dia 7 de fevereiro.

Os ingressos das cotas das sele��es ser�o vendidos em um local diferenciado, dispon�vel tanto na p�gina dos ingressos quanto na p�gina de cada sele��o dentro do site oficial da Fifa. Cada confedera��o nacional tem a op��o de permitir que apenas membros cadastrados em seu sistema tenham acesso aos bilhetes exclusivos. Este ser�, por exemplo, o caso da Inglaterra.

Fonte: globoesporte.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir