Categoria Politica  Noticia Atualizada em 02-03-2006

Bye Bye Brasil
Secretário de Planejamento de Marataízes pede demissão e sai da prefeitura já pensando em sua pré-candidatura
Bye Bye Brasil
Maratimba.com

O promotor aposentado Paulo Brasil, que atualmente ocupava a Secretaria de Planejamento, pediu demissão nesta ultima sexta-feira.

Um dos artífices da candidatura vitoriosa do prefeito Toninho, disse que falta habilidade política ao prefeito e ouviu dos funcionários que o Chefe do Executivo é uma pessoa distante dos seus comandados.

Paulo Brasil (PSC), disputou a prefeitura em 1996, e obteve mais de 3500 votos, perdendo a eleição para o ex- prefeito Ananias Vieira. Foi durante longo período aliado de primeira hora do grupo que levou Toninho ao poder.

Outra demissionária e a titular da Comunicação Malú Brasil, esposa do ex-secretário de Planejamento Paulo Brasil. Mais dois aliados e que coordenaram a campanha do prefeito Toninho se demitiram são eles: Rodrigo Lugão e Heraldinho Espósito, chefe de departamentos na área da Saúde.

O promotor aposentado confia na boa administração do prefeito, mas garante que falta habilidade política para a condução dos seus projetos principalmente junto a Câmara de Vereadores.

Paulo Brasil disse que vai descansar juntamente com a sua esposa e depois sedimentar a sua pré-candidatura ao Legislativo Estadual pelo PSC. O Prefeito Toninho foi procurado pela reportagem para comentar as demissões, mas não foi encontrado.

Assessorem mais próximos garantem que o prefeito vai responder a todas as indagações no momento propício.


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir