Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 09-03-2014

De olho na Libertadores, Bota e Fla disputam clássico
De olho na Libertadores, Bota e Fla disputam clássico de impacto moral
De olho na Libertadores, Bota e Fla disputam clássico
G1

O Maracanã vai receber neste domingo um clássico de pouca influência na classificação das equipes para as semifinais do Campeonato Carioca. No entanto, o confronto entre Botafogo e Flamengo, às 18h30m (de Brasília), pela 13ª rodada da competição, é capaz sempre de causar um impacto na sequência de um trabalho, já que os dois times jogam na próxima quarta-feira pela Taça Libertadores, grande objetivo de ambos na temporada. E o Flamengo pode conquistar antecipadamente a Taça Guanabara, correspondente à fase classificatória do estadual, mas depende de um tropeço do rival Fluminense.


O Botafogo está praticamente eliminado do Campeonato Carioca, com remotas chances de ir à semifinal. Também por isso, escalará um time recheado de reservas, com destaque para o estreante Zeballos, regularizado na sexta-feira. A maior preocupação é o confronto com o Independiente del Valle-EQU, quarta-feira, na altitude.

Do lado do Flamengo, o discurso segue tratando o Campeonato Carioca com grande importância. Ainda que tenha o compromisso com o Bolívar, quarta-feira, no Maracanã, e lidere com folga a Taça Guanabara, o time atuará com seus principais jogadores à disposição. Até porque há a chance de conquistar a taça que corresponde à fase de classificação, já neste domingo. Para isso, precisa que o Fluminense não vença seu jogo contra o Duque de Caxias, às 16h, e ganhar do Botafogo. O atacante Hernane, que não atuou contra o Bonsucesso por causa de um problema na coxa direita, está de volta.
Daniel de Sousa Macedo apita o jogo, auxiliado por Lilian da Silva Fernandes Bruno e Andréa Izaura Maffra Marcelino de Sá. O Premiere e o Premiere HD exibem ao vivo para todo o Brasil através do sistema pay per view. O GloboEsporte.com acompanha todos os lances em Tempo Real com vídeos exclusivos

De olho na Libertadores, Bota e Fla disputam clássico de impacto moral
Alvinegro, com remotas chances de ir à semifinal, poupa titulares.

Rubro-Negro já está classificado à fase decisiva e pode levar a Taça Guanabara antecipadamente

Fonte: http://noticias.bol.uol.com.br/fotos/entretenimento/2014/01/24/famosas-posam-usando-lingerie.htm?fotoNavId=pr11380802
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir