Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 07-05-2014

Neymar comemora: "Um dos dias mais esperados da minha vida"
Atacante divulga mensagem no Instagram ap�s an�ncio da lista por Felip�o e diz que chegou a hora de representar "o Brasil inteiro"
Neymar comemora:
Foto: globoesporte.globo.com

Ele j� era um nome certo na lista de Felip�o. Mas, mesmo assim, Neymar vibrou com o an�ncio dos 23 convocados da sele��o brasileira para a Copa do Mundo. Ap�s o an�ncio de Felip�o em uma casa de shows no Rio de Janeiro, o atacante, diretamente de Barcelona, disse que o sonho se tornava realidade: ele estar� no Mundial no pa�s.

- Hoje tornou realidade um sonho que tenho desde quando era crian�a. Sempre fui em busca dos meus sonhos e este sempre um dos principais. Chegou a hora n�o s� de representar a minha fam�lia, mas representar o BRASIL INTEIRO. Hoje � um dos dias mais esperados da minha vida! Obrigado meu Deus por esta oportunidade, por este presente, n�o tenha d�vidas que � um dos dias mais felizes da minha vida ... Estou completamente emocionado, ansioso, nervoso, para que chegue logo rs !! OBRIGADO SENHOR e Vamo que Vamo BRASIL ... - disse Neymar ao postar uma imagem do tel�o onde os escolhidos foram anunciados.

O jogador est� em fase final de recupera��o de um problema no p� esquerdo. Ele sofreu o problema na decis�o da Copa do Rei em abril diante do Real Madrid. A atla est� prevista para os pr�ximos dias.

A sele��o brasileira vai iniciar a prepara��o para o Mundial no dia 26 de maio, na Granja Comary, em Teres�polis, regi�o serrana do Rio de Janeiro. O local foi completamente reformado a pedido da comiss�o t�cnica para receber o grupo antes da competi��o.

Fonte: globoesporte.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir