Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 26-05-2014

Fred diz estar realizando sonho e promete dar a vida
Atacante Fred comemora ap�s marcar seu segundo gol contra a Espanha na final da Copa das Confedera��es, no Rio de Janeiro. Principal esperan�a de gols da sele��o brasileira na Copa do Mundo que come�a no pr�ximo dia 12, Fred disse nesta segunda-feira ao s
Fred diz estar realizando sonho e promete dar a vida
REUTERS/Sergio Moraes

(Reuters) - Principal esperan�a de gols da sele��o brasileira na Copa do Mundo que come�a no pr�ximo dia 12, o atacante Fred disse nesta segunda-feira ao se apresentar � equipe que est� realizando um sonho de inf�ncia e prometeu fazer de tudo para levar o Brasil ao hexacampeonato mundial.

"Estou realizando um sonho de crian�a e a partir de agora � dar a vida para ganhar o hexa", disse o atacante a jornalistas.Os jogadores do Brasil chegaram nos aeroportos do Rio de Janeiro e foram levados em vans para um hotel pr�ximo ao aeroporto do Gale�o, de onde sa�ram de �nibus para a concentra��o da sele��o em Teres�polis, na regi�o serrana do Rio.Do lado de fora, professores em greve fizeram um protesto contra os gastos p�blicos na prepara��o em obras para o Mundial. Eles n�o tiveram contato com os jogadores, mas o �nibus do Brasil foi cercado na sa�da do hotel. Os manifestantes chutaram o �nibus e colaram in�meros adesivos alusivos � greve.

"Com essa uni�o entre o povo e a nossa sele��o, n�s temos tudo para fazer uma grande Copa e conquistar o t�tulo", disse Fred antes da chegada dos professores grevistas.Artilheiro do Brasil na Copa das Confedera��es, o atacante afirmou que ser o principal goleador do Mundial n�o � sua prioridade agora. "Meu primeiro objetivo � conquistar a Copa e ajudar meus companheiros", disse.Antes de estrear contra a Cro�cia no Mundial, a sele��o brasileira far� amistosos na semana que vem contra Panam� e S�rvia.

Al�m dos croatas, o Brasil tamb�m ter� pela frente M�xico e Camar�es na primeira fase do Mundial.

(Reportagem de Rodrigo Viga Gaier; Edi��o de Eduardo Sim�es)

Fred diz estar realizando sonho e promete dar a vida pelo hexa

Fonte: http://br.reuters.com/
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir