Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 08-06-2014

Sob aplausos e homenagens, Fernandão é sepultado em Goiânia
Torcedores e amigos vão ao enterro de Fernandão
Sob aplausos e homenagens, Fernandão é sepultado em Goiânia
(Foto: Globoesporte.com)

Por Fernando Vasconcelos

O corpo do atacante Fernandão, morto em acidente de helicóptero na madrugada deste sábado, foi enterrado neste domingo, no cemitério Jardim das Palmeiras, em Goiânia. O velório do jogador, que foi aberto ao público correu por toda a noite de sábado e madrugada de domingo no ginásio do Goiás. Por volta das 13h50, o caixão com o corpo deixou o local em um carro do Corpo de Bombeiros.

Entre os ex-companheiros de Fernandão presentes, estava Iarley, que carregou o caixão. Pouco antes, a esposa do jogador, Fernanda Bisotto Costa, fez um pequeno discurso, agradecendo pelo carinho de todos com o ex-jogador.

- O Fernandão era especial, tinha uma luz própria, e era muito simples, tratava todo mundo igual, do mais importante ao mais simples - disse.

Entre os presentes, estava o goleiro Clemer, um dos melhores amigos de Fernandão, que era um dos mais emocionados durante a cerimônia.

- Que Deus possa receber ele. O que nós podemos fazer agora é consolar a família, que vai sofrer muito. No dia a dia temos que dar todo o conforto para eles. Fica uma lacuna, um buraco muito grande, ficam as lembranças boas que temos dele - declarou Clemer.

O cantor Leonardo, torcedor do Goiás, também esteve presente para reverenciar o amigo.
- O Fernando é um grande ídolo. Eu estava fora, cheguei agora, e só de ver o amor dos torcedores por ele, pelo título mundial que ele conseguiu... Por onde ele passou deixou alegria misturada com competência. Esse momento é para afagar os familiares, os filhos, a esposa, temos que confortá-los, a ficha não caiu ainda. Foi muito repentino. Vamos procurar estar perto para dar aquele abraço de amigo - declarou.

Sob aplausos e homenagens, Fernandão é sepultado em Goiânia
Torcedores do Goiás comparecem ao enterro do jogador e o reverenciam com o grito de "O Fernandão brilhou". Cantor Leonardo puxa as palmas no fim da cerimônia

Fonte: http://globoesporte.globo.com/
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir