Categoria Vírus & Cia  Noticia Atualizada em 31-07-2014

Startup gera polêmica por agenciar ‘servo masculino’ para mu
Você está curtindo um dia de sol na piscina e está muito ocupado para se levantar e pegar uma limonada. Bom, se você for mulher ou gay e morar em San Francisco, na Califórnia (EUA), seus problemas estão prestes a acabar. Uma nova startup, a ManServants, v
Startup gera polêmica por agenciar ‘servo masculino’ para mu
Foto: www.maratimba.com

Até mesmo o nome da companhia soa como uma piada. Mas não é", afirmou Dalal Khajah, uma das cofundadoras do ManServants, ao site "Mashable". O site "Business Insider" afirmou que, se a iniciativa for real, a empresa "se junta a uma onda de startups que está tentando emponderar as mulheres mas pode na verdade fazer o contrário". Nessa linha, o site cita o aplicativo Lulu, que incentivava a mulherada a dar notas a homens com quem tinham se saído -- lembra dele? Muito homem não gostou. Mas muito mesmo.

A ideia do ManServants surgiu quando Christina Nickas, uma de suas idealizadoras, estava organizando a despedida de solteira. Strippers foram descartados para animar a festa. Ela queria servos. Mas tiveram dificuldade de achar.

"Nós acreditamos que assistentes pessoais e ‘garotos de piscina’ são luxos que todas as mulheres e rapazes gays merecem – mesmo que seja por apenas um dia. E eles também dão bons acessórios. Nós acreditamos que mulheres estão em seu melhor quando agem como mulheres, não como homens", afirma a empresa.

Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Larissa Carrijo    |      Imprimir