Categoria Geral  Noticia Atualizada em 27-08-2014

Edital da licitação da Estação da Lapa, em Salvador
Interessados só podem ter acesso ao edital no dia 5 por meio eletrônico. Concurso não ficará acessível online; prazo inicial era o mês de fevereiro.
Edital da licitação da Estação da Lapa, em Salvador
Foto: g1.globo.com

O aviso de licitação para a concessão da estação de transbordo Clériston Andrade, conhecida como Lapa, em Salvador, foi publicada nesta quarta-feira (27) no Diário Oficial do Município (DOM). Inicialmente, o lançamento do edital estava previsto para fevereiro. 300 mil pessoas usam a estação todos os dias, aponta a Superintendência de Trânsito e Transporte (Transalvador).
O edital, disponível a partir do dia 5, será realizado em modalidade concorrência e a empresa que vencer será responsável pela administração, operação e gerenciamento da estação, a de maior fluxo na cidade. Será de responsabilidade da empresa a reforma, manutenção e requalificação de construções públicas de propriedade do município. Segundo a prefeitura, como contrapartida, a concessionária pode operar e explorar um centro de compras ou similar.
De acordo com a prefeitura, pessoas jurídicas, de forma isolada ou em consórcio, podem se inscrever. Para isso, é preciso que a empresa licitante desenvolva atividade de administração e operação de estações de transbordo. O edital pode ser consultado na sede da Secretaria Municipal de Urbanismo e Transporte (Semut). É necessário que o postulante leve uma mídia (CD ou DVD) para a gravação do edital, que não ficará disponível online.



Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Gabrielly Rebolo    |      Imprimir