Categoria Geral  Noticia Atualizada em 01-10-2014

Casal é acusado de matar filho de fome nos EUA
Jarrod Tutko e a mulher, Kimberly, tinham outros cinco filhos. Uma outra criança à beira da morte foi retirada da casa da família.
Casal é acusado de matar filho de fome nos EUA
Foto: g1.globo.com

Um casal da Pensilvânia, nos Estados Unidos, foi acusado de homicídio pela morte do filho de nove anos, cujo corpo em decomposição foi achado quando a polícia foi chamada na casa da família em Harrisburg, dois meses após a morte. Segundo a polícia, Kimberly e Jarrod Tutko Sr. são acusados de deixarem o menino morrer de fome. Jarrod Tutko Jr. passou os últimos dias de vida trancado em um quarto vazio, escuro e com grades fortes o impedindo de sair.

A autópsia concluiu que a criança, que tinha um transtorno genético com sintomas parecidos com de autismo, pesava menos de 7kg e morreu de desnutrição severa e abandono. Uma menina de 10 anos à beira da morte também foi encontrada na casa e enviada para um hospital

O promotor do condado, Ed Marsico, disse que aquela foi a cena mais horrível que já viu na vida. Os outros cinco filhos do casal que viviam na casa foram retirados e levados para assistência social. Ambos os pais estão desempregados.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Gabrielly Rebolo    |      Imprimir