Categoria Geral  Noticia Atualizada em 31-10-2014

Conseg homenageia policiais por prisão de estuprador em Peru
Polícia confirma que pelo menos duas vítimas foram atacadas pelo rapaz. Outros dois casos ainda estão sendo investigados pela Delegacia Sede.
Conseg homenageia policiais por prisão de estuprador em Peru
Foto: g1.globo.com

O Conselho de Segurança de Peruíbe (Conseg), no litoral de Paulo, prestou uma homenagem na tarde da última quinta-feira (30), aos policiais que prenderam um homem suspeito de praticar pelo menos dois estupros na cidade.
Sete pessoas receberam uma homenagem, entre elas, o delegado responsável pelo caso, Francisco Wenceslau. "Foi uma investigação que começou há quatro meses com os primeiros casos que nos foram noticiados, um caso complexo, de difícil investigação. Esse indivíduo tinha uma família normal, não tinha antecedentes criminais ou seja, era uma pessoa acima de qualquer suspeita. Graças ao bom trabalho de investigação, chegamos ao autor, requeremos e foi deferida a prisão temporária dele", disse.
De acordo com o delegado, o homem foi reconhecido por pelo menos duas vítimas, mas pode estar envolvido em outros estupros. "Nós estamos investigando outros dois, fora os que já estão comprovados. Então, ao todo, são quatro estupros que estão sendo investigados. Dois já temos a convicção plena", explica.
A prisão do suspeito aconteceu no dia 9 de outubro deste ano e, por isso, o trabalho dos policiais foi reconhecido durante o evento. "Os policiais resolveram um problema muito grave que estava acontecendo em Peruíbe. A prisão desse rapaz foi algo muito positivo para a cidade e o Conseg resolveu homenageá-los", afirmou o vereador e membro do Conselho, André Luiz de Paula.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir