Categoria Geral  Noticia Atualizada em 15-12-2014

Huawei lança Ascend P7, smartphone que une qualidade e preço
A indústria tecnológica avança diariamente. A cada dia, somos apresentados aos mais unúmeros aparelhos de diferentes marcas, mas alguns não chegam ao Brasil, por conta de uma série de implicações.
Huawei lança Ascend P7, smartphone que une qualidade e preço
Foto: www.sidneyrezende.com

A Huawei, marca chinesa de smartphones e utensílios tecnológicos acaba de anunciar a chegada do Ascend P7, smartphone que une qualidade e preço e deve ser o principal rival do Moto X, aparelho semelhante apresentado pela Motorola.

À primeira vista, é notorio que as fabricantes chinesas querem abocanhar uma boa parcela dos consumidores, que querem um celular top de linha, mas não podem ou não querem gastar muito dinheiro. O novo modelo da empresa chega ao Brasil custando R$ 1.499, e tem uma estrutura muito boa.

Em termos de hardware, o Ascend P7 chega com um sistema feito pela própria marca, o HiSIlicon Kirin 910T, que conta com um processador Cprtex-A9 quad-core rodando a 1,8 GHz e GPU Mali 450. O modelo conta ainda com 2 GB de memória RAM e 16 GB para armazenamento, com entrada para cartão micro SD de até 64 GB. O parelho conta ainda com conexão 4G compatível com as redes brasileiras, além de conexão Buetooth 4.0, NFC, acelerômetro, bússola, sensor de proximidade.

A tela do Ascend P7 tem cinco polegadas e conta com a proteção Gorila Glass 3, com resolução Full HD. Em relação a fotografias, o modelo deve registrar boas imagens, já que conta com 13 megapixels em um sensor fabricado pela Sony. Na câmera frontal, 8 megapixel são mais do que suficientes para tirar aquela "selfie perfeita". Para suportar todos esses recursos, a Huawei optou por uma bateria de 2600 mAh, que deve dar conta, mas pode não ser o suficiente para um dia de uso, dependendo dos recursos utilizados. Esse pode ter sido um dos motivos para que o smartphone apresentasse um fino acabamento, com apenas 6.5mm.

Com relação a sitema operacional, o novo modelo da empresa roda o Android 4.4, com uma interface chamada Emotion UI, que modifica completamente o visual original do sistema. O maior diferencial da interface é que, assim como o iOS, sistema operacional dos iPhones, o launcher não conta com um menu de aplicativos; os mesmos operam nas telas iniciais.

O Ascend P7 chega ao Brasil nas cores preta e branca custando R$ 1.499.

Fonte: www.sidneyrezende.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir