Categoria Geral  Noticia Atualizada em 24-12-2014

IPTU em Dia: loteria sorteia hoje vencedor
Os francanos que pagaram seus impostos municipais em dia ao longo de 2014 podem cruzar os dedos
IPTU em Dia: loteria sorteia hoje vencedor
Foto: gcn.net.br

O prêmio do programa de incentivo IPTU (Imposto Predial Territorial Urbano) em Dia, promovido pela Prefeitura para diminuir os atrasos, será sorteado nesta quarta-feira, 24, pela loteria federal. A combinação dos números das primeiras dezenas vai formar o número sorteado. A forma como a combinação será feita está explicada nos carnês de IPTU. O valor em jogo hoje é de R$ 44,7 mil.

Este será o segundo sorteio de prêmio. O primeiro aconteceu em março e só puderam participar os contribuintes que pagaram o imposto municipal à vista.

Para concorrer ao prêmio, é preciso que o sorteado não tenha nenhuma dívida com a Prefeitura, seja de IPTU, taxas, multas ou de qualquer outra natureza. O nome do vencedor deve ser divulgado na próxima semana.

Mais carnês
E para o ano que vem, a Prefeitura já começou a distribuir os 144 mil carnês de 2015. Quem não receber o documento até 10 de janeiro deve entrar em contato com a Prefeitura ou as unidades do programa Prefeitura Perto de Você e fazer uma nova solicitação. Há desconto para pagamento efetuado à vista.

Fonte: gcn.net.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir