Categoria Geral  Noticia Atualizada em 11-05-2015

"Vida que segue", diz Rafael Vitti após fim de namoro com Is
Através da sua assessoria de imprensa, ator informou que não quer falar sobre o término e que está focado no trabalho.

Foto: ego.globo.com

Nada de mágoas ou brigas. Um dia após Isabella Santoni confirmar que não está namorando Rafael Vitti, o ator prefere manter a discrição sobre o término. Através de assessoria de imprensa, ele diz que não quer ficar focado nesse tema. "O que tem para dizer? Vida que segue. Estou muito focado no meu trabalho", disse ele, nesta sexta-feira, 8.
Além de estar no elenco de "Malhação", Rafael está escrevendo um livro de poesias. A empresária do ator também informou que não procede os boatos de que os dois iriam posar juntos para uma campanha de Dia dos Namorados.

Na quinta-feira, 7, através de seu representante, Isabella garantiu que está solteira. "Não estamos namorando", afirmou ao EGO sobre os rumores de um relacionamento. Nesta sexta, ela usou sua conta no Instagram para mostrar fotos de um buquê de flores. Os fãs questionaram se era de Rafael. No entanto, ela fez mistério com a legenda: "Superficial é achar que a vida é feita de profundidades".
Após meses de rumores de que os dois estariam juntos, Isabella e Rafael assumiram o relacionamento no programa "Encontro com Fátima", no dia 13 de abril. Logo depois, eles foram juntos para a festa de comemoração dos 50 anos da Globo.

Fonte: ego.globo.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir