Categoria Geral  Noticia Atualizada em 11-05-2015

CPI da Petrobras ouve nesta segunda-feira Youssef
Deputado Hugo Motta definiu o cronograma das audi�ncias, que ser�o realizadas no audit�rio da Justi�a Federal
CPI da Petrobras ouve nesta segunda-feira Youssef
Foto: ultimosegundo.ig.com.br

A CPI da Petrobras vai ouvir nesta segunda-feira o doleiro Alberto Youssef, o ex-diretor Nestor Cerver� e o lobista Fernando Soares (conhecido como Baiano), apontados como operadores do esquema de corrup��o na estatal. As audi�ncias v�o acontecer em Curitiba.

Nesta segunda-feira (11), tamb�m ser�o interrogados outros quatro presos. S�o eles: M�rio G�es (empres�rio acusado de ser operador), Guilherme Esteves de Jesus (acusado de ser operador financeiro do estaleiro Jurong), Adir Assad (dono de empresas de terraplanagem) e Iara Galdino (apontada como funcion�ria da doleira Nelma Kodama).

CPI da Petrobras vai ouvir 13 presos da Lava Jato na pr�xima semana em Curitiba

Petrobras explica destrui��o de �udios de reuni�es do Conselho de Administra��o


Na ter�a-feira, est�o marcados os depoimentos da doleira Nelma Kodama, do operador Ren� Luiz Pereira, dos ex-deputados Luiz Arg�lo, Andr� Vargas e Pedro Corr�a e do doleiro Carlos Habib Chater, dono do posto de gasolina em Bras�lia que deu nome � opera��o.

O presidente da comiss�o, deputado Hugo Motta (PMDB-PB), definiu o cronograma das audi�ncias, que ser�o realizadas no audit�rio da Justi�a Federal a partir das 9h. Os presos ser�o escoltados por policiais federais at� as depend�ncias do Judici�rio.

Fonte: ultimosegundo.ig.com.br
 
Por:  Ludyanna Ferreira    |      Imprimir