Categoria Geral  Noticia Atualizada em 11-05-2015

Ator global veste filha de mãe de santo e arruma briga
Sabe barraco em família que é compartilhado nas redes sociais? Pois é, adoramos. Henri Castelli levou uma bela bronca da ex em pleno Instagram.
Ator global veste filha de mãe de santo e arruma briga
Foto: www.tribunahoje.com

Tudo porque ele resolveu compartilhar uma foto da filha, Maria Eduarda, vestida de mãe de santo. Na imagem, a pequena aparece no colo de sua "vovó preta", como ele mesmo diz.
MAAAAAAAAAS, Juliana Despirito, a mãe da menina, não curtiu muito a publicação e comentou:
"Minha filha foi presente de Deus… Ela não pertence a nenhum outro espírito que não seja o Espírito Santo de Deus! Ao invés de falar de amor e bondade, seja de verdade! Pare de fingir o que você não é! Não adianta ser bonito por fora quando é escuridão por dentro! Eu sou mãe e sou eu que cuido."
BOOOOOOOOOH! QUEQUISERÁ que ela quis dizer com "escuridão por dentro"??? Prefiro nem imaginar.
Com medo de apanhar na rua, a moça TENTOU se explicar em seguida:
"PS: para quem se sentiu desrespeitado pela religião esta não foi a intenção. Minha filha qd crescer vai poder escolher o q faz ela feliz! So não acho certo eu ver minha filha vestida de mãe de santo sem ter idade e discernimento das coisas. Se desabafei aqui é pq sou feita de carne e osso e tive os meus motivos! Como mãe me senti muito desrespeitada."
Gentchi, custava xingar o cara por telefone ou pessoalmente. O mundo não precisa saber desses barracos, dá até pena da criança. #prontofalei

Fonte: www.tribunahoje.com
 
Por:  Ludyanna Ferreira    |      Imprimir