Categoria Geral  Noticia Atualizada em 11-05-2015

Morgan Freeman admite que consome marijuana
O ator de 77 anos revela que ganhou o hábito há vários anos e graças à sua primeira mulher. É a favor da sua liberalização e garante que consome marijuana de diversas formas
Morgan Freeman admite que consome marijuana
Foto: www.dn.pt

Morgan Freeman assume ser um consumidor ativo de marijuana. Numa entrevista ao Daily Beast, o consagrado ator revelou também como conheceu esta droga. "A minha mulher apresentou-me [a marijuana] há muitos anos. Como é que a uso? De várias formas. Eu como, bebo, fumo e cheiro".
Um dos motivos que faz com que a estrela de Hollywood seja a favor da liberalização da marijuana prende-se aos usos medicinais que a mesma permite. "Tenho fibromialgia num braço e a única coisa que me alivia as dores é a marijuana", justificou Freeman, acrescentando que esta droga é muito mais segura e menos prejudicial do que o álcool.
O ator alega mesmo que a marijuana pode ajudar no tratamento de várias doenças, nomeadamente nas convulsões provocadas pela epilepsia. "Descobriram que a marijuana pode ajudar a acalmar e fazer com que as crianças tenham uma vida perfeitamente normal", observou.

Fonte: www.dn.pt
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir