Categoria Geral  Noticia Atualizada em 11-05-2015

Dilma evita TV e usa rede social para homenagem ao Dia das M
A presidente Dilma Rousseff manteve sua estratégia de não se expor em rede nacional, para evitar protestos e panelaços, e fez uma homenagem ao Dia das Mães neste domingo (10) apenas nas redes sociais. Em sua página no Twitter, Dilma postou uma foto de qua
Dilma evita TV e usa rede social para homenagem ao Dia das M
Foto: noticias.ne10.uol.com.br

"Neste domingo especial, com sabor de infância e amor maternal, homenageio minha mãe, Dilma Jane. Obrigada por tudo. Também quero abrir meu coração de mãe (de Paula) e avó (de Gabriel) para desejar um #FelizDiaDasMães a todas as mulheres do País", escreveu a presidente.

A mensagem também foi postada em sua página no Facebook, sem a foto, onde Dilma lembrou de um verso do poeta Mario Quintana para celebrar a data. "Mãe é quem cuida, quem acolhe e quem protege os seus pequeninos, mesmo quando crescem, diante da roda da vida. Esse amor permanece para sempre. E lembro dos versos de Quintana: "São três letras apenas/ As desse nome bendito/ Três letrinhas, nada mais/ E nelas cabe o infinito...""

REDE NACIONAL - Dilma tem evitado se expor em eventos públicos e em rede nacional de rádio e TV desde 8 de março, quando foi alvo de um panelaço durante seu pronunciamento em homenagem ao Dia da Mulher. Já em 1º de Maio, Dilma também não fez o tradicional pronunciamento em rede nacional para celebrar o Dia do Trabalho. Preferiu divulgar um vídeo em suas redes sociais.

Em 2012, por exemplo, quando estava com a popularidade em alta, Dilma fez no Dia das Mães um pronunciamento em cadeia nacional para lançar o programa Brasil Carinhoso, que prometia tirar da miséria absoluta todas as famílias que tenham crianças com até seis anos de idade.

Fonte: noticias.ne10.uol.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir