Categoria Geral  Noticia Atualizada em 11-05-2015

Carolina Ferraz fala após dar à luz: "Feliz"
Filha de Carolina Ferraz nasceu e se chama Isabel; mãe e filha passam bem após o parto
Carolina Ferraz fala após dar à luz:
Foto: ospaparazzi.com.br

A mamãe Carolina Ferraz falou pela primeira vez após dar à luz sua segunda filha, Isabel. Mamãe e bebê passam bem após o nascimento. Através do Instagram, a atriz da Rede Globo falou sobre o sentimento de passar o Dia das Mães com a filha no colo. Ela também divulgou fotos da bebê. A foto abaixo mostra a filha mais velha de Carolina Ferraz segurando a caçula no colo.

"Feliz dia das mães! É o desejo da mãe mais feliz de todas! Valentina e Isabel", escreveu Carolina Ferraz, que ficou grávida aos 46 anos de idade e se tornou um símbolo de gravidez para mulheres mais velhas. A filha é fruto do casamento de Maria Carolina Álvares Ferraz com o médico Marcelo Marins. Anote as medidas da bebê logo após o nascimento: nasceu com 3 quilos de peso e com 48,5 centímetros de altura. O parto foi cesariana, por opção médica. A vontade da atriz era a de ter parto normal. Mas ela afirmou que não teria problema se fosse cesariana.

Vale lembrar que a primeira filha da atriz, Valentina, está com 18 anos de idade e é fruto de seu primeiro casamento, com Mário Cohen. A gravidez de Carolina Ferraz não foi fácil. Ela passou por diversas dificuldades na gestação e dividiu todos os sentimentos com seus fãs através das redes sociais. Ela agradeceu as mensagens de carinho que recebeu. E fez questão de mostrar para as mulheres que, sim, é possível ficar grávida após os 40 anos de idade e ter uma gestação saudável. Toda felicidade do mundo para essa super mamãe!

Fonte: ospaparazzi.com.br
 
Por:  Ludyanna Ferreira    |      Imprimir