Categoria Geral  Noticia Atualizada em 12-05-2015

Kim Kardashian e Valesca Popozuda posam juntas e funkeira el
Depois de comentar o funk e o estilo das brasileiras, a socialite Kim Kardashian teve a chance de conferir de perto a causação de uma das nossas maiores divas: Valesca Popozuda. Durante o lançamento de sua coleção de roupas para a marca C&A, em São Paulo,
Kim Kardashian e Valesca Popozuda posam juntas e funkeira el
Foto: www.msn.com

A intérprete de "Sou Dessas" entrou na fila e conseguiu garantir uma foto com a esposa de Kanye West. Em sua conta no Instagram, a funkeira desabafou e fez questão de demonstrar toda sua felicidade. "Logo quando comecei a curtir moda e mudar meu estilo, a #kimkardashian foi uma das mulheres que me inspirei, sou apaixonada em tudo nela, seria impossível listar uma das coisas que mais gosto", escreveu a artista.

Agora, a pergunta que não quer calar: o look da Valesca já é da coleção da Kim? Sim, senhores! A carioca não perdeu tempo e tratou logo de escolher um modelo arrasador. "Adorei e já estou vestindo a roupa dela. A coleção dela é toda ela. Já me inspiro bastante nela porque o corpo dela é o corpo de Valesca: tem cintura fina e bunda grande", elogiou.

Fonte: www.msn.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir