Categoria Geral  Noticia Atualizada em 12-05-2015

Internautas criticam sotaque paulista de atores de "I Love P
A novela "I Love Paraisópolis", que estreou na faixa das 19h da TV Globo na última segunda-feira (11), deu o que falar nas redes sociais. Isso porque o elenco, em sua maioria carioca, teve de se desdobrar para encenar com sotaque paulista, já que a novela
Internautas criticam sotaque paulista de atores de
Foto: www.msn.com

Contudo, teve gente que não aprovou a desenvoltura dos atores e os criticou por meio das redes sociais.

"Ainda indignada com o sotaque paulista que eles estão fazendo. Não creio que falo feio assim não", escreveu uma internauta. "Escalar elenco paulistano para novela que se passa em São Paulo seria mais eficiente do que atores cariocas fazendo sotaque engessado", alfinetou outro seguidor. "Sotaque péssimo, errado e nada natural, não entendi quase nada o que a Tatá [Werneck] falou", detonou uma terceira.

Apesar disso, teve gente que aprovou a desenvoltura dos artistas.

"Bom, estou curtindo a novela I Love Paraisópolis. Palmas para os atores cariocas que conseguiram tirar o sotaque do Rio", elogiou um internauta.

Enquanto isso, Bruna Marquezine e Caio Castro foram elogiados, especialmente, pela beleza. "Que corpo é esse?", quis saber um internauta sobre a atriz. "Caio Castro está tão bandido nessa novela que até roubou meu coração", declarou outra fã.

Fonte: www.msn.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir