Categoria Geral  Noticia Atualizada em 12-05-2015

"Fez isso de propósito", diz ex de Henri Castelli sobre foto
"Ele não poderia ter tido essa atitude sem me consultar, pois eu o consulto para tudo, até para idas ao médico", disse Juliana

Foto: www.correio24horas.com.br

Juliana Despírito, mãe da filha de Henri Castelli, voltou a falar sobre a foto em que a filha aparece vestida de mãe de santo, publicada pelo pai no Instagram. Em entrevista ao site "Ego", ela explicou porque ficou chateada com a imagem.

"O que me revoltou foi não saber que ele levaria minha filha ao terreiro da mãe de santo. Fui surpreendida nas redes sociais com a foto da minha filha vestida de roupa de baiana e guia no pescoço. Não fui comunicada de nada! Sempre soube que ele era da umbanda e respeitei".

"No dia que nossa filha nasceu Henri já sabia o nome e a data que ela viria ao mundo. Na maternidade ele montou um altar com seus guias no quarto e do outro lado estava a minha bíblia. Sempre respeitei a sua religião e não tenho preconceito. Tanto que sou evangélica e a madrinha da minha filha é kardecista".

"O que me irritou foi ele não ter me avisado que iria levá-la ao encontro da mãe de santo e fazê-la posar com aquela roupa. Acho que ele fez isso de propósito. A religião é muito importante para a formação do ser humano e por se tratar de uma criança, precisa ser discutida entre pai e mãe. Ele não poderia ter tido essa atitude sem me consultar, pois eu o consulto para tudo, até para passeios e idas ao médico", disse Juliana à publicação.

Entenda o caso
Henri Castelli compartilhou uma foto da filha, Maria Eduarda, vestida de baiana no colo da mãe de santo Neide, no domingo (10). Até ai tudo bem se a mãe da pequena, a assessora de imprensa Juliana Despirito, não tivesse publicado uma outra foto reprovando a atitude do ex.

"Muita energia boa e muito amor no coração com sua vovó preta, como ela mesma chama a "netinha" meu copinho de leite .. Eu que infelizmente não tive a alegria nessa vida de ter um vovó viva , ela ainda tem uma a mais de alma. @maeneide", escreveu Castelli na legenda da foto.

Mas a mãe da pequena não gostou nada da publicação e usou seu perfil no Instagram para escrever um desabafo. "Minha filha foi presente de Deus... Ela não pertence a nenhum outro espírito que não seja o Espírito Santo de Deus! Ao invés de falar de amor e bondade, seja de verdade! Pare de fingir o que você não é! Não adianta ser bonito por fora quando é escuridão por dentro! Eu sou mãe e sou eu que cuido", disse ela.

Fonte: www.correio24horas.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir