Categoria Geral  Noticia Atualizada em 12-05-2015

Bárbara Evans estaria namorando empresário paulista
Atriz estaria há menos de um mês com Fabrício Assunção, de 23 anos. Procurada pelo EGO, ela disse que não vai falar sobre sua vida pessoal.
Bárbara Evans estaria namorando empresário paulista
Foto: www.midianews.com.br

Bárbara Evans estaria de namorado novo. A filha de Monique Evans estaria tendo um affair com o empresário paulista Fabrício Assunção, de 23 anos. Ele trabalha no ramo de agropecuária e mora em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo. No feriado de Tiradentes, em abril, ele foi visitá-la no Rio de Janeiro e em foto compartilhada na conta do Instagram dele, os dois aparecem ao lado de amigos: "Obrigado pela companhia. Foi top #RJ", escreveu ele. A modelo respondeu: "Vai, mas volta".

Em outra imagem compartilhada na conta do empresário, neste domingo, 10, ele aparece mostrando um colar com uma cruz. Bárbara comentou na postagem: "Para ele te proteger", e ainda usou um emoji com coração. Será que foi presente dela?

Procurada pelo EGO, Bárbara não quis falar sobre o assunto. "Eu não falo sobre minha vida pessoal", disse ela, através de sua representante. O empresário também fez a linha discreto: "Eu não quero ficar abrindo sobre minha vida particular", disse ele. Quando questionado sobre os comentários nas fotos, ele foi enfático: "Os fatos estão aí...Não quero ficar comentando o assunto. Desculpe".

Em março, Bárbara Evans foi apontada como affair de Cauã Reymond, com que contracenou na série "Dois Irmãos". Na época, ela foi flagrada pelo jornal carioca "Extra", saindo do carro de Cauã Reymond: "Eu realmente não tenho o que falar sobre esse assunto. Não quero que me levem a mal; só isso".

Fonte: www.midianews.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir