Categoria Geral  Noticia Atualizada em 12-05-2015

Madrinhas de Preta Gil, Angélica e Fê Souza mandam recado an
Thiaguinho não poderá comparecer à cerimônia, mas também gravou sua mensagem: "A Fernanda estará lá representando a família"
Madrinhas de Preta Gil, Angélica e Fê Souza mandam recado an
Foto: gshow.globo.com

E chegou o grande dia! Preta Gil irá se casar nesta terça-feira, 12/5, com Rodrigo Godoy, que deixou uma mensagem apaixonada para sua futura esposa. Durante os preparativos para o casório, que acontecerá na Igreja do Carmo, no Centro do Rio de Janeiro, uma das coisas mais importantes é a escolha dos padrinhos. Apaixonada por festa, a filha de Gilberto Gil não poupou: serão 28 casais abençoando os pombinhos.

entre eles, famosos como Angélica, Fernanda Souza e Thiaguinho, que não poderá comparecer à cerimônia, mas que deixou registrado o carinho pelo casal: "Infelizmente não poderei ir, mas a Fernanda estará lá representando a nossa família. Rodrigo é um menino de ouro e agradeço a Deus por ter colocado ele na vida da minha amiga Preta. Amo vocês".

A apresentadora do Estrelas, que recentemente preparou um Chá de Panela para a amiga no programa, será madrinha junto com o marido Luciano Huck. Em vídeo exclusivo, ela fez questão de deixar um recado aos noivos. "Oba, hoje é dia de festa! Tenho certeza que vai ser um festão, animado, cheio de carinho e amigos. Nós aqui do Estrelas desejamos tudo de bom para vocês. Vai ser inesquecível. Um beijo cheio de amor!", disse Angélica.

Quem também mostrou empolgação com a grande noite foi a recém-casada Fernanda Souza. Em vídeo emocionante, a atriz ficou com os olhos cheios d’água ao falar do momento especial para ela e para os amigos Preta Gil e Rodrigo Godoy: "Estou tão ansiosa. Eu só quero que chegue logo, para celebrar muito o amor de vocês. E casar é muito legal! Depois que casa fica muito melhor, se eu soubesse teria casado muito antes. Eu amo muito vocês!".

Fonte: gshow.globo.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir