Categoria Geral  Noticia Atualizada em 12-05-2015

O fim de uma era. A veterana "CSI" foi cancelada
A popular s�rie criminal que originou "franchise" de �xito ficou de fora das renova��es da CBS. Mas pode terminar em forma de telefilme.
O fim de uma era. A veterana
Foto: dn.pt

No ecr� h� 15 anos, CSI: Crime Sob Investiga��o ficou de fora da lista de renova��es da esta��o CBS para a temporada 2015/2016. Ainda assim, e tendo em conta a forma como terminou a �ltima temporada, com uma das personagens principais em coma, a imprensa especializada especula que a hist�ria da s�rie criminal exibida em Portugal no AXN e na SIC, e protagonizada por Ted Danson, vai terminar em forma de um telefilme de duas horas
Criada em 2000 por Anthony E. Zuiker, o formato deu origem a um dos mais bem sucedidos franchises da fic��o televisiva, avaliado em mais de mil milh�es de d�lares, e inspirou tr�s spin-off: CSI: Miami, CSI: Nova Iorque e o mais recente CSI: Cyber.
Na lista de renova��es da CBS est�o s�ries como The Good Wife, Hawai For�a Especial, Investiga��o Criminal, Investiga��o Criminal: Los Angeles, Elementar, Sob Suspeita, Mentes Criminosas, CSI: Cyber e Blue Bloods.


Fonte: dn.pt
 
Por:  Ludyanna Ferreira    |      Imprimir