Categoria Geral  Noticia Atualizada em 13-05-2015

Marina Ruy Barbosa aparece em foto ao lado do namorado, Caio
Após emendar dois trabalhos - a novela "Império" e a série "Amorteamo", na TV Globo - Marina Ruy Barbosa viajou de férias à Paris, na França. Mas a atriz não está sozinha na "Cidade Luz". Na manhã desta terça-feira (12), ela publicou uma foto ao lado do n
Marina Ruy Barbosa aparece em foto ao lado do namorado, Caio
Foto: www.msn.com

"Lindo casal! Par perfeito!", elogiou uma fã de Marina. "Casal lindo", escreveu outro seguidor. Mas teve também quem alfinetasse a atriz, que levantou suspeitas de que teria terminando o namoro com o empresário, após apagar quase todas as fotos dele da rede social. "Ué, tinha apagado as fotos para perservar, vai entender!", comentou a seguidora. Após os rumores de término, Marina explicou que apagou as fotos para preservar o namorado, que não é do meio artístico, e que deu risada da história. "Não é verdade. Está tudo bem, gente!".

Marina e Caio começaram a namorar pouco tempo após o fim do último relacionamento da atriz, com Klebber Toledo. A notícia, dada em primeira mão pelo Purepeople em setembro, foi confirmada pouco tempo depois pela ruiva.

Marina fala de ex, Klebber Toledo: "Não temos contato"

Em entrevista à colunista Mônica Bergamo, do jornal "Folha de S. Paulo", Marina afirmou que não é mais amiga de Klebber Toledo, com quem terminou em agosto do ano passado, e que eles não mantêm contato. A atriz declarou que o afastamento foi um processo natural. "Nem sempre você vai ficar amigo de uma amiga pra sempre, às vezes você se afasta. Com ex (namorado) é a mesma coisa. Hoje em dia a gente não mantém mais contato. Vai fazer um ano, passa muito rápido. Parece que é recente, mas não é", explicou.

Logo após o término do relacionamento de três anos com o ator, o pai da atriz, Paulo Ruy Barbosa, chegou a declarar em entrevista ao Purepeople que os dois ainda eram amigos e não guardavam mágoa. Na ocasião, ele afirmou ainda que Klebber continuava amigo da família.

Na entrevista à colunista Mônica Bergamo, Marina relembrou a declaração que gerou muito burburinho sobre o fato de não dormir na casa do então namorado e do desejo de se casar virgem. A ruiva foi direta e negou: "Não sei de onde tiraram isso! É mentira, mas tudo bem, deixa falarem".

Fonte: www.msn.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir