Categoria Geral  Noticia Atualizada em 13-05-2015

Grávida, Deborah Secco descobre o sexo do primeiro filho
Menos de duas semanas após anunciar sua primeira gravidez, Deborah Secco já descobriu o sexo do bebê que espera com Hugo Moura. A atriz divulgou, na tarde desta terça-feira (12), que vai ter uma menina. "Oba! Eu sou uma menina!", escreveu na legenda da fo
Grávida, Deborah Secco descobre o sexo do primeiro filho
Foto: www.msn.com

Além da atriz e do noivo, Silvia Secco e Neide Lira, mãe e madrinha de Deborah, também comemoraram a novidade. "Oba!", festejou a avó do bebê. "Eu e Silvinha estamos muito, muito felizes e emocionadas", escreveu Neide.

A atriz já havia contado que faria o exame de ultrassom quando confirmou seu noivado com Hugo, com quem assumiu relacionamento no início deste ano. Deborah não esconde a alegria de estar grávida de seu primeiro filho. "É uma benção, um presente. Agora eu só tenho que rezar, porque ainda estou nessa fase de risco até os três meses. Peço para que todo mundo reze para o meu bebê... Já pensei em nomes, mas ainda vou guardar isso em segredo", declarou a artista, emocionada, ao programa "TV Fama", da Rede TV, acrescentando: "Ainda não tive enjoo, só estou dormindo muito. Estou ótima".

Animada, Deborah já planeja mais filhos: "Quero engatar uma gravidez na outra"

Às oito semanas de sua primeira gestação, Deborah já pensa em ter outro filho. A atriz comentou o assunto em um evento na última semana. "Gostaria de engatar uma gravidez na outra. Tenho pouca diferença de idade com minha irmã e acho isso um presente", disse ela aos jornalistas presentes no local.

Deborah também comentou que sempre desejou ter um filho. "Eu queria muito, mas nunca achei que fosse a hora certa. Não pensava em engravidar nos relacionamentos anteriores. Com o Hugo foi diferente. Ele é o ser humano mais incrível que já conheci e está dividindo todos os momentos comigo", derreteu-se ela.

Ainda exibindo boa forma e praticamente barriga, Deborah exagerou ao falar de suas novas curvas. "Já me sinto com uma superbarriguinha. Visto manequim 34 e as roupas já não estão cabendo mais. Perdi várias calças", contou a artista, que planeja se casar com Hugo Moura em uma praia na Bahia.

Fonte: www.msn.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir