Categoria Geral  Noticia Atualizada em 13-05-2015

Agente de Robinho negocia dívida do Santos: "Ele quer ficar"
Depois de ter rescindido seu vínculo com o Milan, Robinho tem futuro incerto. O jogador pode permancer no Santos, se o clube quitar suas dívidas, mas tem propostas para deixar a Vila Belmiro ao término de seu contrato.
Agente de Robinho negocia dívida do Santos:
Foto: www.msn.com

"Estamos conversando sobre a dívida (com o Santos), ele quer ficar. Temos algumas coisas, sim, não vamos falar em nomes do clubes. Tem coisas de fora, também", disse a advogada e representante do jogador, Marisa Alija Ramos, segundo o Terra.

"Está acertada (a rescisão), os detalhes não vou falar. Já foi assinada e homologada. A única ressalva é que tem vigência a partir de 1º de julho por questões burocráticas, mas as duas partes consentiram. Estudávamos essa rescisão há pouco mais de um mês, e foi definida ontem (segunda-feira)", completou.

Concentração no Peixe: Lucas Lima pede "pés no chão"

Lucas Lima, meia do Santos, está confiante de que o Santos poderá brigar pelo título do Campeonato Brasileiro. No entanto, o jogador destacou que a equipe deve ter humildade e trabalhar duro para conseguir seus objetivos.

"Acho que temos de manter os pés no chão, trabalhar forte, porque ainda não conseguimos nada no Brasileiro. Queremos ir longe, e quem quer ir longe precisa somar o máximo de pontos possíveis", disse depois da estreia no torneio, com um empate em 1 a 1 diante do Avaí.

"Temos de nos preocupar um pouco pelo segundo tempo que fizemos (contra o Avaí). Temos condições de manter um ritmo melhor, porque caímos muito de rendimento depois do intervalo", concluiu.

Fonte: www.msn.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir