Categoria Geral  Noticia Atualizada em 13-05-2015

Bruna Marquezine e Maurício Destri, de "I Love Paraisópolis"
Os rumores de que Bruna Marquezine e Maurício Destriestão se conhecendo melhor por trás das câmeras de "I Love Paraisópolis" esquentaram nesta segunda-feira (11). Enquanto o elenco e direção da nova trama da Globo se reunia desde cedo para assistir à estr
Bruna Marquezine e Maurício Destri, de
Foto: www.msn.com

As informações, que são do site oficial da novela, vâm pra alimentar ainda mais as esperanças dos shippers do "casal". Depois de terminar tudo com Marlon Teixeira, Bruna está livre e desempedida. Assim como Maurício, que acaba de colocar um fim num longo relacionamento e está pronto pra outra. Será que o romance desses dois vai além das telinhas?

Quanto à estreia de "I Love Paraisópolis", a protagonista do folhetim comemorou bastante o resultado em entrevista ao GShow. "Eu ainda estou muito agitada e eufórica! Foi muito gostoso ver ao lado dos meus pais. Estou ansiosa ainda, quero rever, continuar vendo, quero ver o capítulo de amanhã", celebrou a atriz, que ainda se disse animada ao ver o pessoal elogiando na internet.

Já Destri explicou que assistiu sozinho porque precisava desse momento especial. "Nunca tinha tido a oportunidade de fazer um personagem tão bacana como o Benjamin", contou o galã, que troca beijos pra lá de picantes com Marquezine nesta nova novela. "Acho que estou um pouco nervoso ainda. Foi bem difícil ver o primeiro capítulo. Sofri um pouco. Agora estou nas nuvens", completou.

Fonte: www.msn.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir