Categoria Geral  Noticia Atualizada em 13-05-2015

Casamento de Preta Gil tem "vipões", garçons gatos e penetra
Nesta terça-feira, 12, cantora se casou com Rodrigo Godoy e festejou com amigos famosos e familiares em uma mansão no Centro do Rio.
Casamento de Preta Gil tem
Foto: ego.globo.com

A festa de casamento de Preta Gil e Rodrigo Godoy parou, literalmente, o Centro do Rio e, depois, o bairro de Santa Teresa. Na noite desta terça-feira, 12, depois de cerimônia na igreja Nossa Senhora do Carmo, os noivos festejaram a união na mansão da socialite Lilibeth Monteiro de Carvalho em festa que reuniu cerca de 700 pessoas. A celebração foi marcada por muito luxo e animação. Foram mais de sete horas de festa e o EGO conta tudo o que rolou em detalhes.

"Vipões"
Ivete Sangalo, Juliana Paes, Bruna Marquezine, Luciano Huck e Angélica ficaram em um cantinho separado da festa, tornando o lugar uma área VIP. Lá eles, animados, dançaram músicas cantadas por Tiago Abravanel e Anitta.
Os mais animados
Claudia Abreu, Anitta, David Brazil e Carolina Deickmannn eram os mais animados da noite. Eles ficaram na frente do palco fazendo coreografias e animando os outros convidados.
Só love
Naldo e Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, não se desgrudaram um só minuto. Parece que a filha recém-nascida, Maria Victoria, uniu ainda mais o casal, que trocou beijos ardentes na pista de dança ao som de funk.

Garçons gatos
Uma das atrações da festa foram os garçons trazidos de Ribeirão Preto exclusivamente para a comemoração. Os rapazes eram tão bonitos que foram chamados no palco por MC Ludmilla, mas não abandonaram o trabalho. Vários convidados fizeram selfies com os gatos da noite.
Menu especial
Bela Gil ganhou uma sobremesa especial com ingredientes naturais. A irmã de Preta falou sobre a homenagem. "É sempre bom ser lembrada principalmente porque tenho restrições alimentares e outras pessoas também. Não como doce e nem bolo. Essa parte do cardápio eu pulei. Comi um pouco de abobrinha, polvilho e outras coisinhas. Não dei nenhuma opinião no menu, mas senti que se inspiraram nas coisas que costumam passar no programa."
Micareta
Durante o show de Tiago Abravanel, Preta Gil chamou alguns de seus amigos cantores no palco. Com Ivete Sangalo, Margareth Menezes, Marcio Victor, Daniela Mercury e Gilberto Gil, a festa mais parecia uma micareta.

Engarrafamento
Santa Teresa parou para receber a festa de Preta Gil e Rodrigo Godoy, literalmente. Para chegar ao local foi necessário enfrentar um grande engarrafamento de uma hora dentro do bairro. Bruna Marquezine que o diga! A atriz estava dentro de um taxi e durante o tempo que ficou no trânsito foi abordada diversas vezes por fãs e pela imprensa.

Buquê
Marina Morena, irmã de consideração de Preta Gil, foi quem pegou o buquê. "Agora o Rafael vai casar", dizia Preta empolgada no microfone.
Penetra
Um casal conversava empolgado contando como fez para entrar na festa. "Nem acredito que a gente conseguiu", dizia o jovem. Eles assistiram a um episódio do "Preta Vai Casar", no YouTube, congelaram a imagem em que ela mostrava a lista de convidados, escolheram um nome e se apresentaram na entrada da festa. A façanha deu certo e eles passaram a festa comendo, bebendo, dançando e tirando selfies com os convidados famosos.

Kim quem?
Ivete Sangalo estava deslumbrante em um vestido justo e brilhoso. Na internet, a cantora foi comparada a Kim Kardashian por conta do corpo e, principalmente, do bumbum. Ao ser questionada sobre o que achava da comparação, Ivete deu uma resposta sincera e engraçada. "Kim o quê? Que trem é esse? Não conheço não."

Será que dá capa?
Marcello Serrado foi até o banheiro para falar com Anitta. "Vai no banheiro, Anitta? Posso ir com você?", brincou. A resposta da cantora foi no mesmo tom. "Depende, você vai fazer o número um ou o número dois?". Marcelo sorriu - sem graça - e emendou. "Vamos, será que dá capa (de revista)?"
Café da manhã
A festa de Preta Gil e Rodrigo Godoy começou sem hora para acabar. Tanto que, depois da festa, os padrinhos e madrinhas ficaram para tomar café da manhã com os noivos.
Acarajé e tapioca
No meio da festa, mulheres com trajes típicos baianos surgiram oferecendo acarajé e tapioca para os convidados. Os sabores servidos eram: peito de peru, carne seca com catupiry e queijo com geleia.

"Eu sou padrinho"
Thiaguinho chegou na festa por volta de meia-noite. O cantor era padrinho junto com Fernanda Souza, mas teve que apresentar o programa "Música boa", no Multishow, ao vivo, e acabou perdendo a cerimônia. "Fui convidado para ser padrinho e fiquei muito triste. Eu estava apresentando um programa ao vivo e não pude estar na cerimônia, mas não quero nem saber, continuo sendo o padrinho. Que Deus abençoe muito os dois."

Mas já?
Alguns convidaram foram embora cedo. Entre eles: Bruna Marquezine - que pulou a cerimônia e foi só para a festa . A atriz deixou a mansão por volta de 1h da manhã. Anitta foi embora 2h. Já Ivete, Angélica e Luciano Huck deixaram o local as 2h30 da manhã.
Mais de 1 milhão
Ao todo, Preta Gil investiu mais de um milhão de reais na festa - fora os presentes que ganhou. A notícia foi dada pela cantora ainda no palco. "Divirtam-se, comam, bebam, aproveitem porque gastei todo o meu dinheiro aqui, foi mais de um milhão investido", brincou a noiva.

Brindes
Quem foi ao casamento ganhou um kit para carregar celular, uma caixa com bem casados, picolés da marca Dilleto e uma havaiana preta com diamantes estampados - o mesmo que Preta, Godoy e os amigos têm tatuado no dedo.

Fonte: ego.globo.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir