Categoria Geral  Noticia Atualizada em 13-05-2015

Preta Gil rebate críticas sobre o valor que teria gastado no
Saiba tudo o que rolou no lado de fora da grande festa que celebrou a união entre a cantora e o personal trainer Rodrigo Godoy.
Preta Gil rebate críticas sobre o valor que teria gastado no
Foto: ego.globo.com

Preta Gil e Rodrigo Godoy chegaram cedo para a grande festa que celebrou o casamento deles, na noite nesta terça-feira, 12, em uma mansão localizada no bairro de Santa Tereza, na Zona Sul do Rio. Logo na entrada, a noiva conversou com os jornalistas e aproveitou a oportunidade para esclarecer os boatos de que teria gasto cerca de R$ 2 milhões nos preparativos para o casório.

"O que importa é que eu trabalhei muito, tenho condições e pude fazer um casamento dos meus sonhos e a festa que sempre sonhei para receber meus amigos e convidados. Valores nessa hora é muito cafona, é muito de menos. O que a gente está esbanjando hoje é amor, amizade e paixão", desabafou Preta.
. Veja no vídeo acima uma entrevista com Preta Gil na entrada da sua festa de casamento

Na medida em que os convidados foram chegando um grande tumulto se formou na Rua Almirante Alexandrino, na altura do Largo das Neves. A volta para casa dos trabalhadores se confundiu com a chegada dos diversos veículos que só conseguiam ter acesso a rampa da mansão depois de uma manobra que deixava parte da pista, que era de mão dupla, fechada.
Três controladores de tráfego contratados pelo cerimonial tentaram solucionar a questão do trânsito, que só foi resolvida no início da madrugada. Dois policias militares que faziam ronda no local também ajudaram na organização do fluxo. Muitos moradores do bairro, que estavam embarcados nos onibus, desceram dos coletivos e seguiram a pé pelas ruas. Outros levantaram a voz e reclamaram sobre o caos que se tornou os acessos ao tradicional bairro carioca. Moradores das redondezas também questionaram sobre o uso excessivo das buzinas que formaram uma verdadeira orquestra no entorno.

Irritado com a espera dentro do carro e o engarrafamento - que chegou a durar cerca de 3 horas, o ator Márcio Garcia abandonou o seu veículo com o motorista e seguiu a pé para a festa.
"Não quero falar nada com ninguém. Depois de meia hora parado eu perdi a paciência. Isso é um absurdo", disparou Márcio ao ser abordado pela imprensa que cobria a entrada da festa.
Anitta, que também ficou presa no engarrafamento por um longo período, contou ao EGO que manteve a calma dentro do carro enquanto aguardava a sua vez de entrar na festa. "A Preta merce, né? Ela é minha amiga e a gete não fica reparando nessas coisas. Estou feliz por ela, uma pessoa que eu quero bem, que eu quero ver feliz. O trânsito acontece assim mesmo."

Outra grande preocupações do convidados, que agardavam no engarrafamento, era a questão da segurança, uma vez que o local foi alvo de confronto intenso entre traficantes e policiais durante o final de semana. Uma das moradoras, que pediu para não ser identificada, contou que horas antes da festa, no início da tarde, houve uma troca de tiros, mas sem feridos.
Duas viaturas da polícia militar e um camburão fizeram o policiamento na porta da mansão onde aconteceu o evento. Seis policiais armados com fuzis mantiveram prontidão ao longo da noite e madrugada.
O ingresso dos convidados para o evento foi feito através de três etapas: na primeira houve uma triagem onde eram pedidos documentos de identidade e o convite magnético da festa. Até mesmo os famosos passaram por esse procedimento, o que não agradou muito Malu Mader quando teve a sua identificação solicitada por uma das recepcionistas: "Eu não ando com documentos, não tenho identidade, tá bom?", disse ela dentro do carro com os vidros fechados. Na segunda etapa os nomes era confirmados em lista e depois usarem o cartão magnético.
Vipões e Vipinhos na fila da festa
Alguns carros com famosos foram identificados com um adesivo amarelo, com identificação de "acesso especial", que dava direito ao veículo passar na frente dos demais - que não tinham o adesivo - e que aguardavam pela sua vez na quilométrica fila. Entre os contemplados estavam parentes da noiva e alguns famosos como Regina Casé, Luciano Huck e Angélica.

No lado de dentro da festa, antes da abertura da pista de dança com show ao vivo de Tiago Abravanel, o set list incluiu músicas diversas e até uma singela homenagem ao pai da noiva, Gilberto Gil, cuja música "andar com fé".
Ao longo da madrugada, muitos nomes passaram pelo palco da balada como Ivete Sangalo, Daniela Mercury, o próprio Gilberto Gil, Márcio Victor (do Psirico) e Margareth Menezzes. "Eu preparei algumas músicas para um show bem legal especialmente para a Preta. A empolgação é o nosso lema", comentou Mc Ludmilla, outro grande destaque musical.

Fonte: ego.globo.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir