Categoria Geral  Noticia Atualizada em 14-05-2015

Ceni fala pouco, evita culpados e confirma: foi última Liber
Mesmo tendo defendido duas cobranças nas disputas de pênalti contra o Cruzeiro, Rogério Ceni deixou o gramado do Mineirão eliminado. Derrotado por 1 a 0 no tempo regulamentar, o São Paulo errou três tentativas e deixa a competição nas oitavas de final.
Ceni fala pouco, evita culpados e confirma: foi última Liber
Foto: www.msn.com

Abordado ao final da partida, o goleiro e capitão são-paulino quase não tinha palavras. "Agora, é difícil falar qualquer coisa. Parece até desculpa. Momentaneamente, tem que esperar baixar um pouco a poeira. Não tem o que falar", disse à Fox Sports, aparentemente emocionado.

Mesmo sobre as defesas nos pênaltis de Leandro Damião e Manoel, Ceni pouco falou. "Quando o time vence, todos fazem sua parte. Eu ajudei meus companheiros, e eles me ajudaram muito ao longo da Libertadores", minimizou, ao ouvir que ao menos havia feito sua parte. Por fim, o goleiro 42 anos confirmou ter sido essa sua última edição de Libertadores como jogador. "Com certeza", disse. Seu contrato com o São Paulo se encerra em 6 de agosto, dias depois da final do torneio sul-americano, fase que a equipe não já conseguirá mais alcançar.

Ao todo, foram três títulos da Libertadores, dois deles na reserva de Zetti. Em 2005, como titular, ajudou o clube a ser campeão até do mundo. Agora, restam-lhe mais algumas rodadas do Campeonato Brasileiro, desde que não prolongue seu vínculo até dezembro.

Fonte: www.msn.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir