Categoria Geral  Noticia Atualizada em 14-05-2015

Luis Fabiano critica postura de Pato e dá recado: "Engoli ca
Luis Fabiano citou uma frase de Alexandre Pato, segundo ele em momento infeliz, para defender seu comprometimento com o São Paulo após a eliminação da Libertadores para o Cruzeiro, nesta quarta-feira, em Belo Horizonte. Após a partida, o camisa 9, que err
Luis Fabiano critica postura de Pato e dá recado:
Foto: www.msn.com

- Sempre estive com o grupo, sempre me doei ao máximo, trabalhei, com honestidade. Sempre estava ali nos momentos bons, ruins, aceitei ficar no banco. Porque talvez por tudo que já passei no futebol poderia estar chiando, criar caso, e não foi o caso. Aturei uma fala no momento errado do Pato, mas não tenho nada contra ele - declarou Luis Fabiano.

- Ele (Pato) é um grande jogador, e falou que não aceitaria ficar no banco. Engoli calado! Sempre estive com o grupo. Momento agora é de sentar, repensar, ver o que é melhor para o São Paulo, para mim. Tenho contrato até o fim do ano, e ano que vem talvez os garotos possam reverter isso na Libertadores - completou o centroavante.

A frase de Pato a que Luis se refere foi dita no último domingo, logo após a vitória por 2 a 1 sobre o Flamengo, no Morumbi. O camisa 11 entrou no segundo tempo e anotou o segundo gol, após o próprio Fabuloso abrir o placar. Na saída de campo, Pato disse:

- Tem comandante que sabe ler futebol muito bem. Eu quero jogar sempre, esse ano não vou aceitar ficar no banco. Estou em uma fase muito boa, fazendo gols e ajudando o São Paulo.

Fonte: www.msn.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir