Categoria Geral  Noticia Atualizada em 14-05-2015

"Agora estou ganhando meu dinheirinho", diz Graciele Lacerda
Namorada de Zezé Di Camargo contou o que fez o cantor mudar de opinião sobre o fato de a jornalista trabalhar.

Foto: ego.globo.com

Graciele Lacerda marcou presença em mais um show de Zezé Di Camargo e Luciano na noite desta quarta-feira, 13, em São Paulo. Zezé exige a presença da namorada em todos os shows. Por isso, a jornalista havia decidido não trabalhar. A decisão mudou e Graciele tem feito algumas presenças VIPs em eventos.
Ao EGO, a jornalista contou porque optou por aceitar tais propostas. "Como comecei a receber bastante parceria com loja, comecei a receber muitos convites. No início não queria aceitar porque nunca tive a intenção de ser nada, de fazer isso. Aí, conversando com Zezé, ele falou que era um dinheirinho e que não iria atrapalhar as viagens com ele. Aí comecei a pensar com carinho e agora estou ganhando meu dinheirinho, trabalhando com essas coisas que não me impedem de estar com ele", explicou Graciele.

Ela contou o que o namorado está achando da nova fase. "Ele está adorando porque estou guardando dinheiro e ele está economizando", se divertiu a jornalista. "Estou pagando minhas contas, gastando comigo mesma. Com meu dinheiro, não dependo de ninguém, fico mais aliviada. Pode pedir ao povo aí para me contratar, para eu ganhar dinheiro", disparou Graciele aos risos.

A namorada de Zezé ainda falou sobre a relação que tem com Francisco e Helena, pais do cantor. "As pessoas acham que eu não era aceita na família, mas isso nunca existiu. Na verdade, a dona Helena era doida pra me conhecer, sempre pediu pra Zezé me levar, mas a gente achava que não era o momento certo. Estava naquele rebuliço todo. Quando decidimos que era hora, eu fui. Ela se arrumou toda pra me receber, foi super carinhoso. Seu Francisco, um amor. Dona Helena me abraça o tempo todo", afirmou Graciele
Ela ainda contou que, hoje, o namorado vai muito mais para a casa da família do que antes. "Faço questão de ele vá. Está fazendo um bem danado pra ele e para os pais dele."

Fonte: ego.globo.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir