Categoria Geral  Noticia Atualizada em 14-05-2015

Com Tom Hardy e Charlize Theron, "Mad Max" estreia no Sul do
Filme dá sequência à trilogia iniciada nas décadas de 1970/1980. No papel do "Louco Max", Tom Hardy substitui Mel Gibson.
Com Tom Hardy e Charlize Theron,
Foto: g1.globo.com

Max Rockatansky está de volta às telas do cinema 36 anos após a estreia do primeiro filme da franquia sobre o anti-herói australiano. "Mad Max: Estrada da Fúria" entra em cartaz nesta quinta-feira (14) no país e no Sul do Rio de Janeiro, onde pode ser conferido em sete cidades.
No papel do "Louco Max", Tom Hardy substitui Mel Gibson, que estrelou os longas originais: "Mad Max", de 1979; "Mad Max 2: A Caçada Continua", de 1981; e "Mad Max 3: Além da Cúpula do Trovão", de 1985. Os filmes se passam em uma Austrália pós-apocalíptica, onde o combustível é o bem mais precioso e causa de muitas disputas. Na nova produção, Max precisa resgatar um grupo de garotas envolvidas em uma guerra, iniciada pela Imperatriz Furiosa. Ela é vivida por Charlize Theron, vencedora do Oscar de Melhor Atriz por "Monster: Desejo Assassino".

A direção de "Estrada da Fúria" é de George Miller, que também dirigiu a trilogia das décadas de 1970/1980. O elenco conta ainda com os jovens Nicholas Hoult ("X-Men: Dias de um Futuro Esquecido") e Zoë Kravitz ("A Série Divergente: Insurgente").
Além do novo "Mad Max", a comédia romântica nacional "Divã a 2" é novidade em cinemas da região. O filme, protagonizado por Vanessa Giácomo, Marcelo Serrado e Rafael Infante, mostra um triângulo amoroso formado por um casal em crise (Giácomo e Infante) e o homem pelo qual a mulher se apaixona.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir