Categoria Geral  Noticia Atualizada em 14-05-2015

Carro decola e Helio Castroneves sofre acidente impressionan
Piloto brasileiro perdeu o controle do carro durante treino livre das 500 Milhas de Indianápolis, mas saiu ileso da batida
Carro decola e Helio Castroneves sofre acidente impressionan

Helio Castroneves viu o mundo de cabeça para baixo após sofrer um acidente impressionante na tarde desta quarta-feira, durante treino livre para as 500 Milhas de Indianápolis. O piloto brasileiro perdeu o controle na curva 1 do circuito oval e bateu o carro no muro. Na sequência, o monoposto alçou voo e capotou no ar.

Apesar da cena chocante, Castroneves saiu do carro sozinho. Encaminhado ao Centro Médico da pista, ele não sofreu lesões e deixou o local apenas com dores no joelho direito, segundo informou a assessoria de imprensa do piloto.

"O carro estava muito bom e eu sou muito abençoado. Infelizmente eu ainda não entendo o que aconteceu. Eu perdi a frente na curva 1 e rodei. A boa notícia é que o impacto não foi muito forte e o pouso foi suave também. Em todos os aspectos, eu tenho de dizer que eu tive muita sorte não houve uma grande sequência de capotamentos. O acidente foi mais impressionante do que realmente as consequências. Eu estou me sentindo muito bem. A boa notícia é que hoje ainda é quarta-feira e ainda temos quinta-feira e sexta-feira antes da qualificação. Estou contando com os meus rapazes para colocar o carro novamente em condições de pista e voltar ao trabalho", descreveu o piloto da Penske, em nota oficial.

Fonte: esporte.ig.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir