Categoria Geral  Noticia Atualizada em 14-05-2015

Felipão vê Grêmio "mais estruturado" após mudanças táticas
Técnico elogia gols do centroavante Pedro Rocha e diz que garoto tem futuro promissor
Felipão vê Grêmio
Foto: goal.com

O Grêmio venceu o CRB por 3 a 1 e evitou o jogo de volta da 2ª fase da Copa do Brasil. Felipão destacou a evolução da equipe e elogiou o trio de volantes Walace, Marcelo Oliveira e Maicon, mudança tática promovida durante a partida.

O jovem atacante Pedro Rocha, que marcou dois gols no triunfo gremista, foi elogiado pelo comandante. Para Luiz Felipe Scolari, o garoto tem muito a aprender, mas o chamou de "jogador promissor".

"Tivemos um primeiro tempo bom. Forçamos mais, no contra-ataque. No segundo tempo não foi tão bom, nem perto do primeiro. Mas mudamos a forma de jogar no jogo de hoje. Uma alteração que deixou a equipe mais estruturada e, pelo menos, eliminamos o jogo de volta, para dar um tempo de recuperação de alguns atletas", analisou Felipão.

"É aproveitando situações assim que os atletas evoluem. Ele atuou em dois ou três jogos no Gauchão. É um jogador promissor, ainda tem muito a aprender, como todo garoto que vem dos juniores", acrescentou o comandante.

O Grêmio volta a campo no próximo fim de semana. O Tricolor enfrenta o Coritiba no sábado, às 18h30min, no Couto Pereira

Fonte: goal.com
 
Por:  Ludyanna Ferreira    |      Imprimir